New Balance e a Stone Island se reuniram novamente para sua mais recente collab, o sneaker Stone Island & New Balance Tokyo Design Studio FuelCell C_1. As marcas exploraram neste trabalho o conceito de como o ser humano estabelece a conexão entre materiais não naturais e o algodão, em uma silhueta revolucionária.
“Considero que a Stone Island e a New Balance estão fazendo uma verdadeira relação colaborativa. Ambas as partes concordaram em trabalhar em um novo modelo da New Balance para dar vida a essa collab. As duas marcas têm padrões intransigentes quando se trata da qualidade do produto. Ambas têm uma forte conexão com nossa herança, e nunca param de evoluir”, disse Silvio Rivetti, diretor de design da Stone Island.






Os elementos de design que se destacam, incluindo o solado que se estende além do calcanhar do tênis, não são apenas um toque estético, mas também adicionam peso para contrabalançar a propulsão dos dedos dos pés e a sensação de retorno de energia da tecnologia FuelCell. A colorway do FuelCell C_1 utiliza uma paleta de cores e padrão gráfico inspirados na camuflagem Stone Island do arquivo Autumn Winter ‘990.
O FuelCell C_1 será lançado globalmente nos canais oficiais da New Balance nesta sexta-feira (28), e estará à venda no Brasil no e-commerce da marca e na Guadalupe, Your ID, Chloro e Natural One, pelo preço sugerido de R$ 1.999,99.
