A história da marca francesa que já vendeu mais de 300 milhões de frascos começa com Aliza Jabès, fundadora da marca, em 1991. Nuxe, hoje reconhecida mundialmente, nasceu em um pequeno laboratório de pesquisas sobre aromaterapia, em Paris, na França.
Neste mês de Julho, é celebrado o trigésimo aniversário de seu primeiro e mais icônico produto, o Huile Prodigieuse – líder de vendas da marca no mercado brasileiro e o produto número um na França. O óleo multifuncional é composto por mais de 98% de ingredientes naturais e sete tipos de óleos vegetais – tsubaki, amêndoa, camélia, borragem, avelã, macadâmia e argan, que pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelos.
Sustentabilidade é um dos pilares que sempre estiveram presentes no DNA de Nuxe, tanto que o sucesso do produto deve-se à combinação de ingredientes naturais e alta tecnologia, traduzida em mais de 45 patentes desenvolvidas pela marca em seus laboratórios.
“Sempre tive uma visão a longo prazo e vontade de desenvolver a marca de uma forma saudável.”, afirma a fundadora de Nuxe.
O Huile Prodigieuse nutre, repara e suaviza a pele e os cabelos. Possui fórmula leve com textura seca e não gordurosa, além de ser rapidamente absorvido. É composto por mais de 98% de ingredientes naturais e sete tipos de óleos vegetais – tsubaki, amêndoa, camélia, borragem, avelã, macadâmia e argan – responsáveis por promover uma intensa nutrição, ação antienvelhecimento e reparação tanto à pele quanto aos cabelos. Os ativos deixam a pele macia e aveludada e os cabelos brilhantes.