Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

Com projeto da Brazão Arquitetos Associados, RedeMiX do Corredor da Vitória será inaugurada em maio

Para dar continuidade ao seu projeto de expansão, a RedeMiX aposta em uma loja conceito para atender os moradores do Corredor da Vitória, uma das áreas mais charmosas de Salvador. A unidade conta com projeto arquitetônico que reúne as principais tendências do varejo mundial, com gôndolas baixas, para criar um ambiente mais intimista e uma melhor experiência de compras, muita luz natural e um mobiliário com fino material de acabamento.

A unidade, que será inaugurada no próximo dia 4 de maio, também conta com uma adega com vinhos especiais e um setor de perecíveis com panificação própria, em uma área total de 1.000 m². O setor de perecíveis – responsável por 60% do fluxo em lojas desse formato – receberá uma iluminação diferenciada. “Os itens que compõem essa seção, como queijos, frios e rotisseria, são nossos atores principais e pensamos em todas as maneiras de ressaltarmos esses produtos”, disse Antonio Brazão, diretor da Brazão Arquitetos Associados, responsável pelos projetos da rede ao lado do sócio Marcos Corbacho.

Instalado no térreo do Vitória Boulevard, empreendimento que está com lançamento previsto para esse semestre, a RedeMiX será a loja âncora do centro de compras. O espaço está localizado na avenida Sete de Setembro, nº 1839, antigo espaço do Colégio Apoio. “Somos um supermercado identificado com as necessidades dos nossos consumidores. O Vitória Boulevard se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, observa o diretor da RedeMiX, João Cláudio Nunes.

Ainda segundo o arquiteto Antonio Brazão, a loja foi trabalhada para trazer acolhimento ao consumidor, com facilidade de fluxo, boa comunicação visual e uso de material nos equipamentos como granito, madeira e muito vidro. “A fachada será toda envidraçada para trabalharmos bem a luz natural e trazer mais vivacidade para o interior do ambiente. Tudo é pensado para criarmos um espaço para se vivenciar uma boa experiência de compras”, pontua.

Investimento

Para implantar a loja conceito, a rede investiu R$ 15 milhões. “Esta unidade reforça nosso conceito de loja de vizinhança, que significa facilidade de compras, de pagamento, tecnologia, aconchego, fácil acesso e preço bom”, destaca Nunes.

Para atender o consumidor da região, a rede irá disponibilizar mais de 500 itens de várias partes do mundo, que compõem as denominadas “gôndolas que dão a volta ao mundo”. Desde que a RedeMix iniciou projeto de importação própria, conseguiu reduzir em até 50% os custos do valor final destes produtos. “Sabemos que os moradores do Corredor da Vitória apreciam produtos diferenciados e nosso mix vai atender este consumidor”, afirmou o diretor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas