Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

No Natal dos 45 anos, Shopping da Bahia sorteia 45 prêmios

Em 2020, o Natal vai ser ainda mais especial. E para o Shopping da Bahia, o ano acaba com uma dupla comemoração. Além da chegada do bom velhinho, o SDB completa 45 anos de relacionamento com os baianos.    

Para celebrar as bodas de rubi, o maior centro de compras e lazer do estado criou uma promoção inédita que vai sortear 45 prêmios.    

Entre os dias 18 de novembro e 05 de janeiro de 2021, os clientes podem juntar notas fiscais e, a cada R$ 450,00, ganham dois números da sorte para concorrer aos prêmios. Compras dos clientes SDB Premium valem o dobro.    

Cadastro de notas mais seguro

Uma novidade é que o cadastro de Notas Fiscais será feito 100% online, com geração automática de números da sorte. Quem porventura tiver dificuldade no cadastro das notas pelo celular ou computador terá a opção de um posto de orientação dentro do shopping, com orientando o cliente para criação dos seus cadastros e lançamentos das notas na plataforma.  

O sorteio dos prêmios será realizado pela Loteria Federal no dia 09 de janeiro e os vencedores serão conhecidos no dia 12. O regulamento completo e mais informações podem ser encontradas no site www.shoppingdabahia.com.br.   

“A promoção reforça o relacionamento íntimo estabelecido entre o Shopping da Bahia e seus clientes nesses 45 natais de história. Em 2020, cuidar desse relacionamento significa também oferecer soluções seguras para que todos possam participar, por isso, optamos pelo cadastro 100% digitial das notas fiscais, que vai reduzir filas e aglomerações dentro do mall”, avalia Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia.

Com peças criativas e impactantes, a campanha publicitária convida o público a comemorar os 45 natais do Shopping da Bahia. A ideia é mostrar como a história do shopping faz parte da história de personagens reais que o frequentam. Sempre destacando a grandiosidade da promoção e valorizando os prêmios oferecidos.  

“Foi acolhendo e promovendo os diversos relacionamentos dos nossos clientes que criamos o nosso relacionamento com eles. E é isso que vamos celebrar neste Natal”, avalia Mayara.   

A campanha terá peças para televisão, internet, jornais e rádios, além de mobiliário urbano, outdoor e peças de mall.

De Mercedes a adegas

“Um Natal tão especial quanto esse, que comemora 45 natais de relacionamento com os clientes precisava trazer uma promoção que agradasse a todos os públicos”, avalia Mayara.    

Para os amantes da velocidade, a promoção vai sortear um Mercedes Benz A200, um BMW 118I, um Audi A3, um Jeep Compass, e um Honda HR-V. Além disso, são cinco motos Yamanha NMAX 160, e cinco bicicletas elétricas EBIKE 350W.    

Os hiperconectados vão ficar de olho nos cinco Apple Watches, cinco notebooks ASUS Vivobook, cinco aparelhos Iphone 11, e nas cinco Smart TVs Samsung 75’’.    

E os gourmets terão também opções pensadas pra eles, com o sorteio de cinco adegas Eletrolux, com capacidade para 12 garrafas, e cinco cervejeiras Consul, com capacidade para 82 litros.   

1 Comentário

1 Comentário

  1. BMO

    25 de novembro de 2020 at 21:23

    Infelizmente em 2020 com a pandemia o mundo parou e
    mudou a vida financeira da população e muitos fechando
    os seus negócios ou migrando 100% para o mundo digital.
    Estou compartilhando esse artigo no meu facebook.
    Obrigado pela informação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Gente

Na última segunda-feira, 29, as arquitetas Silvia Lecticia e Tays Mota, do escritório Sense2 Arquitetura, receberam convidados no coquetel de lançamento da Mostra Jacauna...

Gastronomia

Evento recebe chefs internacionais como o dinamarquês Rasmus Munk, do estrelado Alchemist, e o colombiano Jeferson Smit, do Afluente, além de grandes nomes da...