Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Cauã Reymond é anunciado embaixador do programa #GPCOMVC

O Grupo Petrópolis anunciou o ator Cauã Reymond como embaixador do programa #GPComVc, um plano de apoio a bares e restaurantes que tem como meta dar atenção, fôlego financeiro e ensinar cuidados redobrados com segurança e higiene aos estabelecimentos neste momento de retomada de atividades. Além do ator, um time de mais de vinte influenciadores se engajará nas próximas ações do grupo, para levar adiante o sentimento de acolhimento e ajuda com que o Grupo Petrópolis abraça seus parceiros. Os nomes dos influenciadores serão anunciados nos próximos dias.

Sobre a parceria, Cauã pontua: “Fico muito feliz de estar junto com o Grupo Petrópolis neste projeto tão generoso, importante e principalmente cuidadoso. Ele promoverá a recuperação de muitos estabelecimentos, que na maior parte das vezes representam o sustento de muitas famílias em todo o país. É disso que precisamos nesse momento tão complicado em que vivemos, união.”

Com a pandemia do novo coronavírus tendo paralisado durante meses os estabelecimentos, o impacto para a vida de todos da escala produtiva, desde os donos dos estabelecimentos até os funcionários, está sendo enorme. Investindo em ações e benefícios para parceiros e a economia nacional, com um montante de R$ 40 milhões de reais, o Grupo Petrópolis visa a recuperação do setor – beneficiando bares, restaurantes, botequins e patrimônios imateriais do Brasil – como 500 baianas de Salvador.

Com condições especiais de pagamento para parceiros, distribuição de álcool em gel 70% e máscaras para funcionários das fábricas instaladas no país e ajuda na adequação dos estabelecimentos às novas regras sanitárias, o programa #GPComVC está disponibilizando suporte para os parceiros em todo país. O Grupo Petrópolis buscará identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia. “O princípio básico do nosso programa é auxiliar pessoas que estão enfrentando os efeitos da pandemia”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis. Ao todo, o programa #GPcomVC, lançado no mês de setembro pelo Grupo Petrópolis, tem apoiado 40 mil estabelecimentos por todo o Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

Alguns produtos se tornam clássicos por um motivo — e, no caso da Studio Fix Powder Foundation, da M·A·C, a resposta é simples: performance....

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Gente

Na última quarta-feira (11), o The Latvian promoveu mais uma edição do projeto Protagonistas, um momento especial dedicado ao desenvolvimento, fortalecimento e conexão de mulheres líderes. Com...

Gente

Nesta sexta-feira (13), às 16h, o Mercado do Tira promove um talk especial no Palacete Tirachapéu com o tema “Conexões que Transformam: o poder...

Beleza

Inovador, prático e sustentável, o novo Sabonete Monodose Ekos Castanha conta com tecnologia exclusiva e é livre de plástico

Música

Após mais de 45 anos de uma carreira marcada por emoção, excelência e parcerias memoráveis, Rosa Passos se debruça sobre sua própria história e...