Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda & Beleza

Madonna usou joia do designer baiano Carlos Rodeiro no Oscar

Madonna surgiu na noite do último domingo (24), na cerimônia do Oscar, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando uma joia criada pelo designer baiano Carlos Rodeiro.

A cantora elegeu um Colar que conta com diversos símbolos religiosos, como as Medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, para arrematar seu look da ocasião festiva. A noite foi marcada nas redes sociais pelo encontro carinhoso entre a pop star e Lady Gaga, que venceu o prêmio de melhor canção original por “Shallow”, canção do filme “Nasce uma estrela”. “Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos.

Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela”, disse Carlos Rodeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Didengo e Samprime são as atrações confirmadas da 2ª edição do projeto

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Música

Filhos de Jorge, Sambaiana e Jau comandarão o festejo que acontece no Trapiche

Moda

Parceria inédita visa introduzir o lifestyle Trussardi através de ativações especiais e expandir a marca para novos públicos