<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Segundo a pesquisa&ast; Top of Mind&comma; realizada pelo Instituto Datafolha&comma; a Natura figura pelo quinto ano consecutivo entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros na categoria &OpenCurlyDoubleQuote;preservação do meio […]">

Natura é destaque no Top of Mind e reafirma liderança em sustentabilidade às vésperas da COP30

Negócios

Natura é destaque no Top of Mind e reafirma liderança em sustentabilidade às vésperas da COP30

Foto | Divulgação

Segundo a pesquisa* Top of Mind, realizada pelo Instituto Datafolha, a Natura figura pelo quinto ano consecutivo entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros na categoria “preservação do meio ambiente”. A companhia foi citada espontaneamente por 5% dos entrevistados e alcançou 7% no índice de awareness, um resultado expressivo em uma categoria ampla e com grande diversidade de respostas e empresas mencionadas. No histórico da pesquisa, a companhia soma 17 vitórias em 19 edições, sendo reconhecida como referência em sustentabilidade no país.

O reconhecimento, que ganha ainda mais relevância no contexto das discussões rumo à COP30, reforça a consistência das iniciativas da Natura em transformar a consciência ambiental em ação concreta. “O resultado da pesquisa é especialmente relevante para nós, pois reflete diretamente a credibilidade , a confiança e a identificação que a sociedade tem com a marca. Há mais de cinco décadas, a Natura aposta na força da beleza com propósito, unindo inovação, ciência e respeito à natureza”, afirma Ana Costa, VP de Sustentabilidade, Jurídico, Reputação e Governo da Natura.

Em linha com essa trajetória, a Natura apresentou recentemente sua Visão 2025–2050, que orienta a estratégia da companhia para um modelo de negócios 100% regenerativo nos próximos 25 anos. O plano traduz a ambição de integrar a geração de valor econômico ao fortalecimento dos capitais natural, social e humano, posicionando a regeneração como vetor de crescimento e inovação. A iniciativa também consolida metas tangíveis, como zerar emissões líquidas de carbono, ampliar a conservação da Amazônia e garantir renda digna em toda a rede de relações.

Somado a isso, durante a COP30, que acontece pela primeira vez no Brasil, a companhia levará sua experiência de mais de 25 anos na Amazônia, atualmente em parceria com mais de 10.000 famílias agroextrativistas, para a promoção de debates, conexões e iniciativas que reforçam o papel das empresas na construção de soluções concretas para a crise climática e na valorização da Amazônia como ativo essencial para o equilíbrio do planeta.

*A pesquisa Top of Mind é realizada anualmente pelo Instituto Datafolha, por meio de entrevistas presenciais com uma amostra representativa da população brasileira adulta, abrangendo todas as regiões do país. O levantamento mede a lembrança espontânea de marcas em diferentes categorias e possui margem de erro de aproximadamente dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, beleza, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile