Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

O poder da identidade e autenticidade facial com estratégias mais naturais e sutis na comunicação facial

Foto | Divulgação

Em uma seara onde novas tecnologias transformam o rosto e a identidade, o que dificulta até mesmo na hora de validar um reconhecimento facial, por exemplo, Drª Elisa Marchesini – com formação multidisciplinar em Fisioterapia, Biomedicina e Odontologia, tem mais de 22 anos no mercado da estética facial e corporal –  defende a entrega de identidade e reconexão, não apenas estética, mas de resultados mais naturais. “Aplico uma estratégia intencional que conecta estética, comunicação facial e identidade”, diz Marchesini. 

“Minha linha de trabalho é pautada pela filosofia de que o rosto é a principal forma de comunicação humana. Antes da voz, é a face que fala”, afirma Elisa, que pratica três pilares em seu trabalho: naturalidade e autenticidade, Comunicação facial intencional e Ciência aliada à arte. Especialista em comunicação facial intencional e criadora do método exclusivo ‘Faces que Inspiram’, que une estética regenerativa, psicologia da imagem e análise comportamental para alinhar rosto e identidade, a profissional acredita que rosto deixa de ser apenas rejuvenescido e passa a ser uma expressão viva da história, essência e poder da paciente.

“Ao longo dessa trajetória, acompanhei de perto a evolução da estética no Brasil: desde técnicas simples e limitadas até o cenário atual, onde tecnologias como o Ulthera Prime e o Quantificare 3D são indispensáveis”, avalia. Na cartela de tratamentos e especialidades, os destaques ficam por conta da Toxina Botulínica (Botox), Preenchimentos Faciais, Fios de sustentação, Bioestimuladores de Colágeno, Ulthera Prime e muito mais.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, beleza, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....