<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Neste Dia dos Namorados&comma; a marca brasileira Morena Rosa apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio&period; Intitulada &OpenCurlyQuote;Amor &lpar;e outras a histórias&rpar;’&comma; a ação foge da narrativa tradicional […]">

Morena Rosa e Nathalie Billio refletem sobre histórias contemporâneas em campanha de Dia dos Namorados

Moda

Morena Rosa e Nathalie Billio refletem sobre histórias contemporâneas em campanha de Dia dos Namorados

Foto | Saullo Moreira

Neste Dia dos Namorados, a marca brasileira Morena Rosa apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio. Intitulada ‘Amor (e outras a histórias)’, a ação foge da narrativa tradicional do amor romântico, e aposta em uma abordagem contemporânea, bem-humorada e autêntica. Os conteúdos estrelados por Nathalie trazem o look perfeito para diferentes ocasiões e serão divulgados nos principais canais de venda da marca, além, é claro, das redes sociais. 

“Desenvolver a campanha de Dia dos Namorados é sempre muito especial. A data celebra o amor em sua forma mais pura e abre espaço para diversas narrativas. Este ano, buscamos ampliar esse olhar, valorizando o ato de priorizar a si mesma como ponto de partida para qualquer relação. Nathalie traduz essa mensagem com autenticidade por meio de uma comunicação leve, provocativa e alinhada ao universo da marca. Com ela, reforçamos a ideia de que, ao contrário das incertezas dos relacionamentos, um bom look nunca decepciona.”, conta Carolina Pecegueiro, head de estilo do Grupo Morena Rosa. 

Para o fashion shooting, a marca elencou algumas peças da coleção de inverno/25, ‘Fronteiras’, em uma paleta sóbria com tons de preto, vinho e bordô. O couro sintético, um dos destaques da temporada, está presente em modelos atemporais de saias midis e curtas, além de vestidos e jaquetas. Nathalie veste também uma estampa floral vermelha exclusiva, disponível em modelos plissados de blusa e saia midi. A campanha conta ainda com dois looks all black: o primeiro traz um styling com hot pants, cinto metalizado e blusa ampla, já o segundo contempla um vestido com decote frontal mais estruturado e noturno. 

De maquiadora a influenciadora, Nathalie Billio conquistou espaço no universo digital com um olhar único sobre moda e beleza. Seu conteúdo se destaca pela estética impecável e pela forma descontraída com que se comunica, criando uma conexão genuína com seu público e contabilizando mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais. “A forma como a Nathalie se comunica nos faz pensar sobre como as mulheres enxergam e se relacionam com o amor nos dias atuais, de um jeito autêntico, confiante e com uma visão moderna sobre si mesma e sobre o mundo.”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa. 

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto&comma; este Luta de Classes<&sol;em>&comma; seria um remake de Céu e Inferno <&sol;em>&lpar;1963&rpar;&comma; de Akira Kurosowa&comma; fiquei temeroso&period;...

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Música

Evento inicia às 11h, com entrada sujeita à lotação do espaço; programa traz as composições ‘Romeu e Julieta’ e ‘Concerto para Violino, Op. 35’

Música

Apresentação será no Teatro Sesc Casa do Comércio

Gastronomia

Maratona cultural e gastronômica temperou 57 Restaurantes em 6 municípios baianos durante 11 dias com diversas atividades culturais

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile