Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Morena Rosa e Nathalie Billio refletem sobre histórias contemporâneas em campanha de Dia dos Namorados

Foto | Saullo Moreira

Neste Dia dos Namorados, a marca brasileira Morena Rosa apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio. Intitulada ‘Amor (e outras a histórias)’, a ação foge da narrativa tradicional do amor romântico, e aposta em uma abordagem contemporânea, bem-humorada e autêntica. Os conteúdos estrelados por Nathalie trazem o look perfeito para diferentes ocasiões e serão divulgados nos principais canais de venda da marca, além, é claro, das redes sociais. 

“Desenvolver a campanha de Dia dos Namorados é sempre muito especial. A data celebra o amor em sua forma mais pura e abre espaço para diversas narrativas. Este ano, buscamos ampliar esse olhar, valorizando o ato de priorizar a si mesma como ponto de partida para qualquer relação. Nathalie traduz essa mensagem com autenticidade por meio de uma comunicação leve, provocativa e alinhada ao universo da marca. Com ela, reforçamos a ideia de que, ao contrário das incertezas dos relacionamentos, um bom look nunca decepciona.”, conta Carolina Pecegueiro, head de estilo do Grupo Morena Rosa. 

Para o fashion shooting, a marca elencou algumas peças da coleção de inverno/25, ‘Fronteiras’, em uma paleta sóbria com tons de preto, vinho e bordô. O couro sintético, um dos destaques da temporada, está presente em modelos atemporais de saias midis e curtas, além de vestidos e jaquetas. Nathalie veste também uma estampa floral vermelha exclusiva, disponível em modelos plissados de blusa e saia midi. A campanha conta ainda com dois looks all black: o primeiro traz um styling com hot pants, cinto metalizado e blusa ampla, já o segundo contempla um vestido com decote frontal mais estruturado e noturno. 

De maquiadora a influenciadora, Nathalie Billio conquistou espaço no universo digital com um olhar único sobre moda e beleza. Seu conteúdo se destaca pela estética impecável e pela forma descontraída com que se comunica, criando uma conexão genuína com seu público e contabilizando mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais. “A forma como a Nathalie se comunica nos faz pensar sobre como as mulheres enxergam e se relacionam com o amor nos dias atuais, de um jeito autêntico, confiante e com uma visão moderna sobre si mesma e sobre o mundo.”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa. 

Leia mais

Gente

O Núcleo de Decoração da Bahia realiza no próximo dia 17 de dezembro, das 10h às 17h, a ação social “Natal Núcleo do Bem...

Literatura

Salvador será palco, no próximo dia 16 de dezembro (terça-feira), às 18h, no Shopping Barra (Coworking L3 Oeste), do lançamento do livro “A menina...

Teatro

Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones da comédia brasileira e ainda seguir a mesma...

Gente

Salvador ganhou, nos últimos dias 16 e 17, um novo endereço dedicado à cultura do vinho: a Cork Wine Lab, idealizada pelo empresário Fred...

Beleza

Existe algo de curiosamente íntimo quando a maquiagem cruza o território da memória. A coleção BT ♥ Coca-Cola, assinada por Bruna Tavares, nasce exatamente...

Pets

Viajar com pets deixou de ser um programa raro e, ano após ano, se fortalece como tendência entre os brasileiros. Em 2023, cerca de...

Teatro

Ingressos já estão à venda