Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Outono e movimento se encontram em nova coleção-cápsula de NIINI

Fotos | Divulgação

Em continuidade à atmosfera celebrativa dos 3 anos de trajetória, NIINI inicia um novo capítulo com a ‘Warm Harvest’, coleção-cápsula que nos convida a olhar para o interior, sentir a respiração e caminhar com firmeza. Com a essência da meia-estação, a linha integra versatilidade e conforto em todas as camadas.

“Warm Harvest também é a introdução de um outro ciclo na história que estamos contando junto aos vinhos. Desta vez, celebramos a colheita das uvas que acompanha o clima pairando no ar, sendo o melhor momento para ter os frutos de um trabalho aplicado, paciente e detalhista de cultivo.”, explica Carol Celico, fundadora e CEO da marca.

Aqui, o outono simboliza o desacelerar para seguir sem pressa e aproveitar a caminhada. Enquanto está frio lá fora, NIINI elabora seu universo para um lugar de aconchego. A suavidade desse cenário é apresentada pela fluidez e movimento de cada peça, desenhando silhuetas amplas que exploram os best sellers da marca em uma versão ainda mais moderna e descontraída — sem perder a elegância que constrói seu DNA.

O marrom, cor do ano, simboliza o solo firme e fértil para o crescimento, enquanto as estampas em xadrez evocam sofisticação clássica e a tradição passada de geração em geração, referência muito bem representada pelo mês das mães: o laço hereditário e o calor das relações são o que nos mantém aquecidos no outono.

Tons de bege com destaques em azul claro dão sequência às recentes coleções da label, completando e combinando todo seu catálogo. Como de costume, NIINI traz designs em seus lançamentos mensais pensados sempre para meia-estação, oferecendo espaço para opções que se adequem em qualquer clima, região e proposta.

Nessa versatilidade, ‘Warm Harvest’ conta com t-shirts, pulls, shorts, calças, camisas e os clássicos conjuntos de alfaiataria da marca, sua maior especialidade. As peças se dividem entre gabardine xadrez em lã, tricoline listrada, tricots e a estreia da sarja feita com tecido reciclado, reforçando o pilar de sustentabilidade crescente dentro da marca.

Leia mais

Música

Cantora apresenta novas canções e sucessos da carreira

Música

Após esgotar os ingressos para a edição 2025 do São João Sinfônico com apenas dois dias de vendas, a Orquestra Sinfônica da Bahia anuncia...

Moda

Marca traz Duda Portella Amorim como estrela de sua nova campanha

Gente

O evento especial aconteceu no Pasta em Casa Rio Vermelho na noite desta quarta-feira

Música

No dia 3 de junho de 2025, a Orquestra NEOJIBA encerrou sua nona turnê internacional com um concerto apoteótico na Philharmonie de Paris, uma...

Moda

A Mr. Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025, “O Jogo do Amor”, estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen, que aguardam a chegada da...

Moda

Nova linha aposta em vestidos mini com flores artesanais e estreia em grande estilo no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador

Gastronomia

A Tal da Castanha escolheu um jeito bem prático (e nutritivo) de dar início às comemorações pelos seus 10 anos: ampliou o portfólio com...