Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Kaiak Ultra chega ao mercado da perfumaria trazendo inovação ultra gelada

Foto | Divulgação

Líder em beleza no Brasil e na América Latina, a Natura amplia o portfólio de Natura Kaiak — marca líder em perfumaria nos lares brasileiros* — com o lançamento de Kaiak Ultra, fragrância que eleva a proposta de frescor com uma construção olfativa ousada, marcada por inovação, tecnologia, performance e ingredientes da biodiversidade brasileira.

Inspirado na sensação de um mergulho em águas geladas, Kaiak Ultra aposta em um frescor extremo, descrito como um verdadeiro “choque gelado”, oferecendo uma nova experiência sensorial dentro da perfumaria funcional. Sua fórmula reúne acordes ultra refrescantes de anis, estoraque, menta e hortelã, resultando em uma assinatura metálica inédita, que provoca no corpo a sensação térmica de resfriamento intenso. O resultado é um perfume aromático, moderno, com alta fixação, ideal para quem busca energia, impacto e originalidade ao longo do dia.

Criado por Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, Kaiak Ultra é resultado de uma combinação ousada entre natureza e tecnologia. A fragrância traz um aldeído natural inovador, que eleva o frescor a outro nível — uma experiência sensorial inédita pensada para quem busca superar limites todos os dias.

O lançamento chega também na versão feminina, que mantém a assinatura refrescante, mas traz um toque floral envolvente de jasmim e lavanda, pensado para mulheres que buscam uma perfumação moderna e energizante.

Com essa novidade, Natura Kaiak reforça seu posicionamento como referência em perfumaria fresca no Brasil, unindo inovação olfativa, sustentabilidade e alta performance em fragrâncias alinhadas ao estilo de vida de quem está sempre em movimento.

Kaiak Ultra já está disponível nas lojas físicas da Natura, com as Consultoras de Beleza, no app e no site oficial da marca: natura.com.br.

Diretrizes sustentáveis de Natura Kaiak

Assim como as demais fragrâncias da marca, Kaiak Ultra conta com as tampas das embalagens feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.

Desde seu relançamento em 2022, a marca foi responsável por utilizar mais de 300 toneladas de plástico reciclado em suas embalagens – o equivalente ao peso de 150 milhões de tampinhas plásticas, evitando que alcancem o destino mais comum: o mar, reafirmando seu compromisso de apoiar a regeneração do oceano.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | Participação de Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Canais entre Categorias de Beleza | Total Brasil | Categoria: Perfumaria | Ano Móvel Setembro 2024.

Leia mais

Beleza

Tem algo de curioso acontecendo no universo da beleza: de uns tempos para cá, o cuidado com a pele deixou de terminar no queixo....

Gastronomia

Assinado pelo chef Raphael Sepúlveda, cardápio propõe uma imersão em sabores únicos e experiências memoráveis, combinando sofisticação e criatividade em cada etapa

Música

A cantora Ludmilla já tem data para retornar à Salvador. Depois do sucesso que foi o Carnaval de Salvador, a cantora acabou de anunciar...

Música

Festa já tem ingressos à venda e vai movimentar Vitória da Conquista

Música

A diva do samba-reggae baiano vai celebrar uma das grandes divas da história da música brasileira. Márcia Short sobe ao palco do Cineteatro 2...

Música

A segunda edição do Terraiá volta a Salvador com previsão de receber 4 mil pessoas, ativações de marcas e muita diversão. O São João...

Moda

Em continuidade à atmosfera celebrativa dos 3 anos de trajetória, NIINI inicia um novo capítulo com a ‘Warm Harvest’, coleção-cápsula que nos convida a...