No ano em que Elis Regina completaria 80 anos, a atriz e cantora Laila Garin faz uma emocionante homenagem a uma das maiores intérpretes da música brasileira no show “Laila Garin canta Elis”, que será apresentado dias: 09 e 10 de Maio, sexta e sábado, às 20h; e 11 de maio, domingo, às 18h, no teatro Sesc Casa do Comércio. O show propõe um clima intimista e emocionante com Laila na voz, acompanhada por duas mulheres: Claudia Elizeu no piano – que também assina a direção musical – e Thaís Ferreira no violoncelo.
O repertório traz composições de peso, com sucessos como “Fascinação”, “Reza”, “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Arrastão”, “Como Nossos Pais”, entre outras. Com sua interpretação única e cheia de emoção, Laila – que interpretou a Pimentinha em “Elis, a Musical”, também com direção musical de Claudia Elizeu – convida o público a reviver os clássicos de Elis, repletos de paixão e autenticidade:
“Elis Regina é uma das maiores vozes que o Brasil já teve. Interpretá-la, revisitar seu repertório e sua intensidade é uma honra imensa. Este show é um tributo feito por mulheres, de forma intimista, buscando captar a força e a sensibilidade que ela colocava em cada canção. Elis transcende gerações, e celebrar seus 80 anos é reafirmar sua arte como algo vivo, pulsante e necessário”, afirma Laila.
O show “Laila Garin canta Elis” nasceu em 2017, quando a cantora ainda se apresentava com sua antiga banda, Laila Garin e A Roda. De lá para cá, já passou no Rio de Janeiro, no Festival Vermelhos em Ilhabela (SP) e em Vitória (ES) e seguirá em turnê pelo país.
