A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, amanheceu com dezenas de cadeiras vermelhas, personalizadas pelo Santander, posicionadas em frente ao palco em que Lady Gaga irá se apresentar, no dia 3 de maio. A ação, batizada de “Lugar Marcado”, convida os fãs da cantora, conhecidos como “little monsters”, a interagirem, de forma criativa, com o perfil do Banco no X, por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC e #SantandercomaMother. Ao todo, 45 ingressos serão distribuídos para os fãs que criarem conteúdos mostrando sua paixão pela artista. A estratégia, desenvolvida pela agência Droga5, da continuidade às ativações do Banco para o show da cantora.
Os conteúdos produzidos pelos fãs serão usados como peças de divulgação nas redes sociais do Banco, que está presente no território de música com a plataforma SMUSIC – um canal que anuncia grandes nomes da música internacional que virão ao Brasil, garantindo benefícios exclusivos para clientes Santander, conectando a paixão pelo seu artista preferido junto a uma vivência única. “Essa ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos”, diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.
Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander entre 16 e 18 de abril. Desde ontem (15), clientes do Santander que pagam suas compras com cartões via carteiras digitais (wallets) entraram definitivamente no clima do show. Os cartões Free, SX, Unique, Elite e Unlimited, das bandeiras Visa e Mastercard, foram personalizados com imagens que remetem a álbuns e músicas de Lady Gaga, também como forma de engajar clientes e fãs. A personalização das imagens ficará disponível até 31 de maio.
“Essa é uma das ativações que faremos para o show mais icônico do ano. A praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os littles monsters e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!” afirma Ana Cavalcanti, Diretora Executiva de criação da Droga5 São Paulo.
