Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Corello celebra Dia das Mães com coleção que traz peças para todos os estilos de mães

Após completar 60 anos, marca lança coleção que exalta a tradição e as conexões que atravessam o tempo e transcendem gerações

Mari Marcato, Alice e Maria Célia - Fotos | Nicole Fialdini

Para o Dia das Mães, a Corello celebra sua essência e tradição em uma coleção que homenageia os laços que unem mulheres de diferentes gerações. A linha especial combina versatilidade e tendências atuais em peças perfeitas para todos os estilos, desde as mães mais clássicas até as mais modernas, traduzindo esse elo invisível, poderoso e contínuo que conecta o ontem, o hoje e o amanhã — com elegância e alma.

“Ao pensarmos nesta coleção, nos inspiramos na própria trajetória da marca, que acompanhou tantas mulheres ao longo das décadas. Queríamos peças atemporais, que conversassem com os diferentes estilos e fases da vida, mas que carregassem em si o mesmo DNA da Corello: sofisticação, qualidade e tradição”, comenta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.

A paleta de cores aposta em tons intensos e sofisticados, como azul naval, bordeaux e mogno, que complementam os neutros, preto e off white. Os materiais variam entre couro, verniz, nobuck, tela e tweed, que agregam toques de romantismo e modernidade. A linha também traz versões exclusivas como combinações de materiais – couro e verniz – e a tendência bicolor.

O destaque do lançamento fica por conta dos calçados em tela com acabamento refinado; aplicações de hotfix, que agregam glamour às produções; sapatos em verniz com aplicações de esferas douradas e saltos geométricos — como o salto gatinho, bloco e o retangular. Já as bolsas ganham formas contemporâneas como o modelo meia lua com alça orgânica metálica dourada.

Para a campanha de Dia das Mães, a Corello convidou mulheres reais para representarem os estilos múltiplos de mães e celebrarem a data especial. Com o mote “Entre gerações, sempre Corello”, a grife convidou seis arquétipos femininos contemporâneos, com estilos e trajetórias próprias, mas todas ligadas por um mesmo passo: o da elegância com alma que a Corello sustenta há seis décadas. Entre elas estão Carol Leite com suas filhas Esther e Sarah; Lari Duarte com sua mãe Isis Teresinha e seu filho Antônio; Mari Marcato com sua mãe Maria Célia e sua filha Alice; Reis Rodrigues com sua mãe Marli, e Natalia Mosca com seus filhos Antonella, Théo e Dom.

Para completar, Carla e Gabriela Silvarolli, Presidente e Diretora de Marketing e Comercial da Corello respectivamente, também estrelam a campanha, representando toda a história de gerações da marca. “Essas mulheres compartilham histórias de aprendizado, troca e legado, e representam o verdadeiro significado de caminhar com quem veio antes e deixar pegadas para quem vem depois”, completa Gabriela.

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...