Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Agência Comunicando Ideias celebra aniversário com a terceira edição do exclusivo Business Meeting

Foto | Sérgio K

A Head da Agência Comunicando Ideias, Gabriela Bandeira, celebra mais um marco em sua história com a realização da terceira edição do Business Meeting – evento exclusivo que se consolidou como um case de sucesso na área de comunicação corporativa e relacionamento com o cliente. A iniciativa acontecerá no dia 29 de abril, no sofisticado business lounge The Latvian, na Bahia Marina, e reunirá os atuais clientes da agência em um ambiente voltado para trocas de experiências, conexões de negócios e conteúdo de alto valor.

O encontro celebrará duas datas importantes: os 21 anos de atuação da jornalista Gabriela Bandeira como assessora de comunicação – trajetória marcada pela credibilidade, consistência e olhar estratégico – e os seis anos de fundação da Agência Comunicando Ideias. “Mais do que uma comemoração, esse é um momento de fortalecer laços, fomentar negócios e gerar conexões genuínas. Comunicação é sobre isso: criar pontes que sustentam relacionamentos duradouros, impulsionam resultados e constroem confiança. Esse evento reflete exatamente o que acreditamos e praticamos todos os dias”, afirma.

Nesta edição, o evento contará com a presença da jornalista e apresentadora Luciana Fialho, que comandará a palestra “Comunicação Real: o segredo das marcas memoráveis”. Especialista em Comunicação Real e Oratória Autêntica que Conecta e Vende, Luciana mostrará aos empresários como a comunicação diferenciada transforma marcas comuns em marcas memoráveis. Com insights poderosos, exemplos reais e um olhar profundo sobre o papel do líder na construção da identidade da marca, esta palestra trará clareza sobre como transformar presença de mercado em relevância e conexão genuína. “Uma grande marca não basta existir, precisa comunicar. Mais do que estratégias, esse encontro será um convite para líderes assumirem seu papel como a voz que inspira e impulsiona sua marca no cenário digital e presencial”, antecipa Luciana.

Após o conteúdo, os convidados degustarão um jantar especial com menu assinado pelo chef do The Latvian, Raphael Sepúlveda. O encontro vai reunir cerca de 70 clientes – entre diretores, sócios e líderes das marcas -, além da equipe e parceiros. Com uma carreira consolidada no mercado, Gabriela é reconhecida por seu atendimento personalizado e pela capacidade de construir narrativas únicas, pensadas sob medida para cada cliente.

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...