Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Veuve Clicquot celebra suas novas champagnes Rich on Ice com sunset exclusivo no Copacabana Palace

Priscila Monteiro, Bruna Soares e Luiza Sobral - Fotos | Guilherme Castro

Na última sexta-feira (14),o pôr do sol no Copacabana Palace foi marcado pela Sunset Party Veuve Clicquot Rich on Ice, que reuniu convidados para uma celebração sofisticada à beira da piscina do Pool Bar. Em um ambiente que traduz a essência do verão europeu, a experiência trouxe para o Rio de Janeiro o conceito do Sun Club, já consagrado em destinos europeus como Saint-Tropez, Capri, Ibiza e Mykonos. 

Seguindo a tradição dos Sun Clubs, o icônico amarelo Veuve Clicquot marcou a atmosfera vibrante da festa, criando um cenário perfeito para brindar sob o sol. Os convidados tiveram a oportunidade de degustar as novas cuvées Veuve Clicquot Rich e Rich Rosé on Ice, champagnes desenvolvidos especialmente para serem apreciados com gelo, garantindo frescor para dias ensolarados. 

O evento trouxe ao Copacabana Palace a estética dos Sun Clubs existentes nos melhores hotspots do mundo, reforçando o conceito do Solaire Art de Vivre – a filosofia Veuve Clicquot que celebra o luxo espontâneo, a leveza e a alegria de viver. Após estrear no Brasil com sua edição Sun Club no Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, com espaço exclusivo que fica disponível até o dia 10 de março, a experiência agora fez do Rio de Janeiro um novo ponto de encontro para quem busca celebrar o verão com elegância e degustar as novidades. 

O evento reuniu um seleto grupo de convidados, que brindaram à ocasião em um ambiente sofisticado e descontraído. Entre os presentes, estiveram os amigos da marca como Lenny Niemeyer, Gabz, Luiza Sobral, Allan Birman, Flavia Pavanelli e Narcisa Tamborindeguy, que aproveitaram o cenário exclusivo para celebrar e compartilhar momentos especiais. 

A experiência no verão carioca intensifica a conexão da Maison com o público brasileiro, proporcionando momentos únicos para o país. Segundo Bruna Soares, gerente de marketing da Veuve Clicquot no Brasil, a iniciativa traduz perfeitamente o espírito vibrante e sofisticado da marca. “A atmosfera carioca e o clima, sempre ensolarado, do Rio de Janeiro são o casamento perfeito com as novas champagnes Rich on Ice, que proporcionam o frescor e leveza, principalmente quando apreciados com uma pedra de gelo”, destaca. 

Assim como o Sun Club, os lançamentos RICH e RICH Rosé são um convite a viajar no verão com Veuve Clicquot, para desfrutar cada momento ensolarado de forma memorável. Não há maneira mais fácil de desfrutar champagne sob o sol!

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Moda

A Reebok e a Barbie se uniram para lançar uma coleção especial de roupas e calçados, inspirada no Projeto Dream Gap — iniciativa da...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda

Música

Restam ainda poucos ingressos para o show

Gastronomia

O verão pede pratos leves e refrescantes para aliviar o calor intenso dessa estação, além de opções menos calóricas, para não sobrecarregar o corpo....

Gastronomia

Criações exclusivas vão marcar o espaço

Moda

Com portfólio robusto e curadoria especial para os baianos, a marca de moda, beleza e lifestyle traz para Salvador