Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Milk Shake do Bob’s lidera como o preferido dos brasileiros 

Com 34% da preferência dos consumidores, a marca celebra o sucesso com uma campanha nacional de verão

Foto | Divulgação

O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que comprova a pesquisa liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pela sobremesa da rede devido à cremosidade ideal para tomar no canudinho, além do inconfundível e incomparável sabor Crocante.

O levantamento, realizado no final do ano, entrevistou 750 pessoas em todo o Brasil e monitorou também o comportamento dos consumidores de sobremesas geladas, mostrando que 27% das pessoas tomam Milk Shake frequentemente.

“Os resultados mostram que construímos um vínculo forte com os clientes. Temos orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. 

Inspirado nas preferências dos consumidores, o Bob’s lança o movimento para dar uma ‘esfriadinha’ nas tensões do cotidiano, uma pausa para a refrescância, com a proposta do “Movimento pelo Refrescamento”, criado pela agência da marca, a Artplan. O vídeo teaser é uma convocação para que as pessoas deem uma “pausa” para aliviar o calor. No segundo momento, o filme principal, em que o appetite appeal do Milk Shake do Bob’s ganha força, ressaltando uma de suas principais características, a cremosidade que vem com o tradicional som do canudinho. 

A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV aberta nos intervalos dos principais programas da TV Globo. Além de contar com ativações de mídia Out Of Home, em diversas capitais do país, como: Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Florianópolis. 

“O “Movimento pelo Refrescamento” foi criado para abordar, de forma irreverente, o impacto do calor intenso no dia a dia. A ideia é simples: está estressado com as altas temperaturas? Então, resolve com as sobremesas geladas do Bob’s”, comenta Renata. “A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”, finaliza. 

As sobremesas da rede, incluindo o relançamento de uma das mais amadas linhas: as sobremesas geladas preparadas com calda de Banana Caramelada, estão disponíveis nos seus mais de 1.000 pontos de venda pelo Brasil e pelo App do Bob’s, que além do delivery, oferece ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar. 

Leia mais

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas, em especial por sua parceria com o diretor...

Literatura

Escritor baiano fez carreira no mundo dos negócios, mas a literatura o acompanha desde cedo

Gente

O The Latvian vai marcar presença no ATP Challenger Sauípe Open com uma proposta que vai muito além das quadras. Entre os dias 22 e 26 de outubro, o...

Gastronomia

O Guia Michelin anunciou recentemente a lista dos 20 melhores hotéis do Brasil em 2025, e o Botanique Hotel Experience, localizado na Serra da...

Gente

O Bahia Bank marcou sua estreia oficial em Salvador com participação no 20º BahiaRH, congresso promovido pela ABRH-BA e realizado nos dias 16 e...

Beleza

Celebridades como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Iza, Virgínia, Bruna Biancardi e Paolla Oliveira já se renderam à potência da UNYQUE PRO, tecnologia estética de...

Gastronomia

O Almacen Pepe realiza nesta quarta-feira (22), às 19h, uma experiência gastronômica exclusiva dedicada ao Omakase, tradição japonesa que significa “deixo aos seus cuidados”....

Música

A Nova Belles promove neste domingo (19), a partir das 16h, um sunset especial com o DJ Vinny na unidade do Santo Antônio Além...