Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Streaming

Crítica – Com Carinho Kitty

Série da Netflix retorna com mais aventuras e dramas adolescentes nesta segunda temporada

Foto | Divulgação

Depois de dois anos de espera, chegou na Netflix o segundo ano de Com Carinho Kitty (Netflix), série spin-off da trilogia de filmes Para Todos os Garotos que Amei, também da Netflix.

Neste segundo ano, a trama inicia-se retomando os acontecimentos deixados em aberto na temporada anterior, sendo um deles a expulsão de Kitty (Anna Cathcart) da escola KISS e as mudanças que ocorreram na direção e corpo docente em virtude dos escândalos envolvendo a ex-diretora.

Agora, há um foco maior em desenvolver a bissexualidade da protagonista. Para isso, há a adição de mais personagens no elenco e o retorno dos antigos amigos da Kitty.

Apesar de positivas para as narrativas secundárias e formulação de conflitos amorosos, algumas questões, como o romance do Quil (Anthony Keyvan) com seu adversário no atletismo ou a aproximação de Yuri (Gia Kim) e Alex (Peter Thurnwald) como irmãos, foram apresentadas de forma rasa, sem muito desenvolvimento.

Sobre o triângulo amoroso principal, é nítido que o os 4 primeiros episódios focam mais na relação da Kitty com a Yuri e em como a protagonista está desenvolvendo sentimentos pela amiga, algo que no decorrer da série foi perdendo relevância para dar destaque, nos últimos 4 episódios, ao romance entre kitty e Min Ho (Sang Heon), explorando, assim, seus dois interesses amorosos.

Outro aspecto positivo, foi a aproximação da personagem principal com suas raízes coreanas. Nesta temporada, a cultura sul-coreana foi mais representada não ficando apenas na superficialidade do k-pop. Além disso, o encontro da Kitty com sua família coreana e seu esforço em aprender o idioma local são pontos emocionantes na história.

Não podemos deixar de lado as participações especiais do Peter Kavinsky (Noah Centineo) e da Margot (Janel Parrish), que trazem conforto para Kitty e os fãs, como também aproxima mais a série spin-off dos filmes Para todos os garotos que já amei, deixando pontas soltas para o grande retorno de Lara Jean (Lana Condor) novamente neste universo.

Com Carinho Kitty mistura alguns clichês Hollywoodianos com elementos de K-dramas e torna-se bem agradável de assistir. Todo o elenco é muito carismático e vai divertir aqueles que gostam de uma história leve e cheia de dramas adolescentes ou são fãs do universo criado por Jenny Han.

Com Carinho Kitty
8 /10
Avaliação
Leitores (1 voto) 10
O que as pessoas dizem sobre o filme... Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Leia mais

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa. Na segunda, 8 de dezembro, às 17h, Carlinhos Brown...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado, 15 de novembro, com o lançamento da edição 122, em...

Gente

A fundadora e CEO da Texto & Cia, Monique Melo, será uma das 17 mulheres homenageadas com a Medalha de Honra Mulher Empreendedora 2025,...

Gastronomia

Local vai se tornar um restaurante

Gastronomia

Restaurante é comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca

Gastronomia

O Casarìa, no Palacete Tirachapéu (Rua Chile, n 1), apresenta nesta terça-feira, dia 18, a Merenda das Cinco, um reencontro contemporâneo com a tradição do...