O W Premium Group, a maior rede de lounges VIP do país, anuncia a inauguração de seu quinto espaço em um dos principais hubs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O W Premium Services, localizado no Terminal 3, foi projetado para oferecer serviços exclusivos de concierge e muito mais, incluindo o Meet & Assist.
Estrategicamente posicionado na calçada do Terminal 3, ele foi concebido para proporcionar uma experiência sem preocupações aos passageiros. O Meet & Assist é um serviço premium que proporciona atendimento personalizado desde a chegada ao aeroporto até o embarque. A equipe especializada acompanha os clientes em todas as etapas da jornada, facilitando a navegação pelos terminais e garantindo agilidade e oferecendo uma experiência mais descomplicada.
“Continuamos investindo e ampliando a nossa presença no Aeroporto de Guarulhos, que é o maior da América Latina. Neste contexto, o W Premium Services chega para suprir uma demanda dos nossos clientes mais VIPs”, afirma Italo Russo Silva, CEO do W Premium Group. “Este novo espaço foi projetado para trazer mais comodidade aos passageiros mais exigentes, que podem relaxar enquanto nós cuidamos de tudo”, completa.
O W Premium Services visa maximizar a eficiência e o conforto de uma ampla gama de passageiros. O serviço é ideal para empresários que precisam otimizar o tempo, viajantes frequentes que valorizam conforto e conveniência, inexperientes que buscam tranquilidade e orientação, mães viajando com crianças que desejam uma jornada mais suave, idosos que apreciam assistência dedicada e cuidados especiais, estrangeiros que se beneficiam da orientação personalizada, e figuras públicas que necessitam de discrição e suporte profissional.
Entre os benefícios do Meet & Assist estão a assistência personalizada desde o check-in até o embarque, a conveniência de cuidar da bagagem e o conforto proporcionado pelas elegantes salas VIP enquanto se aguarda o voo. O serviço também promove eficiência em todos os processos no aeroporto.
O Meet & Assist inclui ainda concierge bilíngue, recepção no espaço W Premium Services em Guarulhos ou em outros terminais, check-in antecipado com cartão de embarque, assistência com embarque, desembarque e conexões, orientação com o check-in de bagagens, monitoramento ágil no balcão de imigração, identificação e retirada de bagagens, e acesso aos serviços da sala VIP.
O novo espaço oferece um ambiente exclusivo e sofisticado, proporcionando um momento de tranquilidade e conforto antes do embarque. Com um design moderno e elegante, conta com comodidades essenciais para uma experiência única, em um ambiente aconchegante e privativo, ideal para relaxar e se conectar, e um atendimento personalizado com uma equipe dedicada e preparada para oferecer um serviço impecável.
“Com a inauguração deste novo espaço W Premium Services, o W Premium Group reafirma seu compromisso com a excelência e a exclusividade, garantindo que cada detalhe seja pensado para proporcionar uma viagem tranquila e sem estresse para nossos clientes. Acreditamos que a nova sala será um grande diferencial para os viajantes que buscam conforto e sofisticação”, conclui Ítalo Russo.
O novo serviço se junta aos dos lounges do W Premium no GRU Airport, duas das quais estão no Terminal 3, além de uma no Terminal 1 e uma no Terminal 2 e ao fast pass. “Trata-se do maior aeroporto da América Latina, que recebe mais de 40 milhões de passageiros por ano. Portanto, é muito significativo para nós ter uma presença tão completa cobrindo todos os terminais de Guarulhos”, finaliza Ítalo Russo.