Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Morana lança coleção assinada por Camila Coelho

A nova linha entrega ao público acessórios para protagonizar qualquer look

Foto | Lufré

A Morana lança sua nova Coleção, intitulada “Fashion Is Now”, assinada pela influencer Camila Coelho. Tendo quatro pilares como base (preço, variedade, presente e moda), a marca que é autoridade em acessórios busca, com esta parceria, reforçar seu atributo de moda.

>> Brasileira aparece em lista de 50 influenciadores digitais mais relevantes no mundo

“Trabalhamos estes pilares em vários momentos ao longo do ano, é claro que em determinados períodos alguns irão se sobressair mais, como no Natal, quando o que se destaca mais é o nosso pilar de presente. Para esta Coleção, nós trouxemos a autoridade de moda da Camila, representada pela palavra “Fashion” em nossa assinatura, somada à autoridade em acessórios da Morana e o senso de urgência (representado pela palavra Now), tão importante para o modelo de negócio da Morana, que se destaca pelas: peças de qualidade, pelo melhor custo-benefício e estoque dinâmico”, diz Nara Dutra, Head de Marketing, E-commerce e CRM da Morana.

A inspiração principal para esta Coleção foi a mulher moderna e poderosa. O time de produtos da Morana apostou em peças que trazem a possibilidade de criar looks inovadores, permitindo que o movimento e o mix de texturas presentes nas peças assumam o protagonismo na produção. “Dependendo do dia, os meus looks vão ter vibes completamente diferentes. E os acessórios ajudam muito nisso! Além deles complementarem a produção, com eles eu brinco, misturo e crio estilos diferentes dentro de um único look”, relata Camila Coelho.

Uma variedade de acessórios com formas orgânicas, correntaria, além de peças chuncky e statement dão o tom dessa collab. Em resumo, esta é uma coleção que possui pontos marcantes com destaque para a autenticidade, o movimento e a identidade com acessórios comerciais e maximalistas. A Morana traz aqui as principais tendências de feiras e passarelas internacionais sem perder a identidade da marca. Levando assim, moda para as clientes de forma adaptável à identidade delas.

“Para mim a moda é uma ferramenta de expressão muito forte. Através dela eu consigo dar vazão a minha criatividade, expresso minha identidade e o meu mood. O que mais gosto dessa coleção é exatamente o que tem mais a ver comigo – a versatilidade das peças e como elas são atemporais! Daqui alguns anos, com certeza ainda vamos poder usar essa coleção”, diz Camila Coelho sobre a parceria com a Morana.

A coleção está disponível nas lojas físicas e site da marca.

Leia mais

Cinema

O livro A Guerra dos Roses, de Warren Adler, já tinha rendido uma deliciosa comédia homônima em 1990, estrelada por Michael Douglas e Kathleen...

Gente

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte ferveu no último sábado (23), último dia do Tivoli Tropical 2025. Teve yoga com presença da modelo Isabeli Fontana e do...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória: agora, como co-criadora de moda. Ao lado da HOPE Resort, marca de fitness e beachwear...

Moda

Cinquenta anos correm rápido. Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe: basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Gente

Evento reuniu influenciadores, profissionais de saúde e marcas premium no Leto Gastronomia com foco em lifestyle saudável e experiências exclusivas

Música

O público de Salvador terá um final de semana de programação gratuita com música, gastronomia e arte. O Festival A Feira, que celebra os...

Gente

A médica Dra. Talita Lelis esteve ao lado da mãe, Ednalva Lelis, em um momento de carinho e celebração, marcando o aniversário de 74...

Teatro

Ingressos começam a serem vendidos a partir do dia 29 de agosto