Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood é a marca mais amada pelos  brasileiros pelo terceiro ano consecutivo

Foto | Divulgação

O iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery na América Latina, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como A Marca mais Amada pelos brasileiros pelo terceiro ano consecutivo, segundo o estudo desenvolvido pela Ecglobal, a partir do Net Love Score.

“É muito gratificante ser reconhecida como a marca mais amada pelos brasileiros. Somos uma empresa jovem, com apenas 13 anos no mercado, liderar o ranking que conta com grandes marcas pelo terceiro ano consecutivo é um grande feito para nós. Esse resultado traduz todo o trabalho de consistência de marca e mensagem que temos feito ao longo dos últimos 3 anos e também é fruto da nossa  cultura forte e inegociável, vivenciada pelos mais de 6 mil colaboradores que temos”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Desde a última pesquisa, o iFood alcançou marcos significativos para sua trajetória que contribuíram para este reconhecimento com destaque para o alcance dos 100 milhões de pedidos na plataforma, que posiciona a robustez da empresa e sua importância no dia a dia de milhões de brasileiros.

Além de outras conquistas relevantes como a realização do iFood Move, maior evento para restaurantes delivery da América Latina, realizado na última semana; o recebimento do primeiro Leão de Ouro no prestigiado Festival de Cannes, com seu case junto a Cazé TV na Copa do Mundo Feminina; a indicação para o Effie Awards 2024; estar entre as “Trio Triunfantes”, que são três empresas latino americanas que se tornaram referência global em seus segmentos, segundo o Relatório de Transformação Digital da América Latina 2024, da Atlantico. Por fim, ter sido também uma das três marcas mais mencionadas no Rock in Rio Brasil 2024 e no BBB24.

O estudo da Ecglobal é elaborado a partir do Net Love Score (NLS), um indicador que mede fatores e dinâmicas que conectam pessoas e marcas nas mais diversas dimensões. O NLS analisa a conexão emocional genuína, a performance dentro da categoria em termos de lealdade e amplitude, com base na população brasileira.

Leia mais

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas, agora elas se tornam palco de um novo ritual: o...

Música

Ingressos começam a ser vendidos dia 25 de agosto

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Música

Depois do sucesso da última edição, o Samba Allê retorna ao Allê Varanda Bar no próximo feriado de 7 de setembro (domingo), das 15h às 22h, com a mesma programação...

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro, natural de Salvador e residente em Votuporanga (SP), alcançou no último fim de semana um feito histórico: tornou-se...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz, Mariana Oliveira e Johilda Andrade, juntamente com os representantes da Conder/SESAB, Marcelo Guerrieri, Átila Pinheiro e...

Música

 Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta, neste domingo, 24 de agosto, às 11h, mais uma edição do projeto OSBA Solar. O concerto faz parte da série que leva apresentações matinais...

Cinema

Em O Mágico de Oz, a jovem Dorothy, que vivia em um mundo cinzento, precisa passar por uma aventura na Terra de Oz para...