Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Avon Reinventa Fragrâncias Tradicionais para Dialogar com a Geração Z

Linha Far Away Avon - Divulgação
Linha Far Away Avon - Divulgação

A Avon, atenta às tendências de consumo da Geração Z, tem fortalecido seu portfólio de perfumes para se conectar melhor a esse público jovem. Recentemente, lançou a fragrância floral frutal LOV|U Connected, voltada para o gosto das brasileiras, e relançou a tradicional linha Far Away, agora com uma nova identidade visual, focada na modernidade e sofisticação.

A Geração Z, que gasta, em média, R$ 11 mil por ano em produtos de beleza, tem influenciado o mercado. O Brasil é o segundo maior mercado de perfumaria do mundo, movimentando R$ 16 bilhões por ano, e 78% dos brasileiros utilizam fragrâncias.

A Avon colabora com perfumistas renomados para desenvolver seus produtos, e a marca Far Away está presente há mais de 25 anos no mercado global.

Leia mais

Cinema

Longa já está nas salas de cinema

Salvador

Oito anos após a inauguração do primeiro supermercado em Salvador, o Grupo Pão de Açúcar vai deixar a capital baiana. A unidade do supermercado...

Música

A tradicional Lavagem do Bonfim, que neste ano acontece no dia 16 de janeiro, ganha uma comemoração especial. O “Viva Bonfim”, que será realizado...

Música

O Lounge Virada abriu vendas nesta terça, 10 de dezembro, para os cinco dias de festa que acontecerá no Festival Virada Salvador, na Arena...

Música

A energia da musicalidade do Carnaval de Salvador vai chegar a Morro de São Paulo em dezembro. O Festival de Morro de São Paulo confirmou sua...

Música

Encontro é uma celebração aos mais de dez anos do quinteto que se prepara para um período de hiato

Beleza

A necessidade de produtos práticos e multifuncionais tem revolucionado o mercado de skincare. Um destaque recente nesse cenário é o protetor solar em stick,...

Negócios

Unidade ainda terá Espaço Gourmet