A Avatim comemora suas mais recentes conquistas com os perfumes Gigi Lazuli e Sublime Lume, finalistas na categoria de melhor fragrância feminina da América Latina no 32º Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido como o Oscar da perfumaria latino-americana. O Gigi Lazuli, criação de Edison Fujita, da Casa Vollmens, também concorre ao troféu Aparício Basílio, que homenageia os melhores perfumistas do ano.
Gigi Lazuli é uma evolução do sucesso Gigi, trazendo uma composição oriental delicada que mistura cereja, bergamota e jasmim, com toques de narciso e um fundo amadeirado de musk e baunilha. Fujita se inspirou na dualidade da mulher moderna, unindo espiritualidade e empoderamento.
Sublime Lume, assinado por Felipe Del Vigna, é uma ousada releitura de Sublime, combinando notas cítricas e florais com uma base oriental sofisticada. Del Vigna, já vencedor de dois troféus Aparício Basílio, reafirma sua maestria com essa criação.
Além dos perfumes, a Avatim foi indicada na categoria de tratamento corporal com o Creme de Manteigas Muru Muru e Patauá. A premiação será realizada no dia 28 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.