Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

LATAM adiciona TV ao vivo em voos no Brasil em parceria com Claro tv+ e Globo

Iniciativa busca a melhor experiência para o cliente que acessa o LATAM Play a bordo de aeronaves da família Airbus A320 da companhia

Latam
Foto | Divulgação

O passageiro que embarca com a LATAM para voos internacionais ou nacionais agora tem acesso à TV ao vivo em parceria com Claro tv+ e Globo durante todo seu voo no território brasileiro. A iniciativa busca a melhor experiência para o cliente que acessa o LATAM Play a bordo de aeronaves da família Airbus A320 da companhia.

A mais completa plataforma de entretenimento de bordo da América do Sul conta agora com as programações em tempo real dos canais Globo, GloboNews, Multishow e Gloob.

Para acessar os canais, basta ao cliente acionar o “Modo Avião” do seu dispositivo móvel depois de embarcar, conectar-se à rede de Wi-Fi “LATAM Play”, escanear o QR Code no seu assento à frente ou acessar www.play.latam.com e selecionar no menu a opção “TV ao vivo”.

Segundo Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM, a iniciativa une a expertise de empresas brasileiras que são referências para oferecer conteúdo de qualidade em tempo real. “Essa parceria com líderes de tecnologia e comunicação traz aos nossos clientes o melhor conteúdo da televisão brasileira e amplia ainda mais a vantagem do nosso LATAM Play como a plataforma de entretenimento a bordo mais completa da América do Sul”, avalia o executivo.

“Como referência em TV, aqui na Claro queremos sempre entregar a melhor e a mais completa experiência e acreditamos que essa novidade irá garantir que os clientes da LATAM tenham acesso aos canais da Globo com a melhor qualidade possível”, afirma Fernando Magalhães, diretor de Programação e Conteúdo da Claro.

Fernando Ramos, diretor de Parcerias Estratégicas de Distribuição da Globo, finaliza. “A Globo tem o objetivo de levar seus conteúdos ao maior número possível de pessoas, seja através de nossas plataformas próprias ou de parcerias de distribuição, como a que realizamos com a LATAM. Estamos felizes em levar entretenimento e informação de qualidade para o público, onde quer que ele esteja, em todos os momentos de sua jornada”.

A transmissão ao vivo dos canais Globo, GloboNews, Multishow e Gloob se soma ao conteúdo disponível do Disney+, da HBO Max e do Paramount+, consolidando a LATAM como o primeiro grupo de linhas aéreas da América do Sul a oferecer quatro plataformas de entretenimento a bordo aos passageiros. No total, a LATAM oferece mais de 240 filmes, 740 episódios de séries, 1,5 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura para os passageiros desfrutarem durante as viagens.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva