Durante o verão parisiense, a Melissa lançou o projeto Melissa Frizzante na cidade, durante um grande evento esportivo, para celebrar o esporte e a conexão com as pessoas. O objetivo do projeto é proporcionar uma experiência sensorial completa com três sabores de sodas inspirados nas cores da sandália Melissa Possession.
A primeira parada do projeto foi em Milão, durante a Fuorisalone, e agora está em Paris. Além disso, versões pocket do projeto foram realizadas na Tailândia e na Galeria Lafayette, onde a Melissa tem um espaço imersivo desde junho. Este espaço ficará até 30 de julho, seguido de um outdoor 3D na fachada da Galeria. O espaço especial Melissa Frizzante, na Rue du Pont-aux-Choux, estará aberto até 22 de agosto, distribuindo sodas e chaveiros gratuitos.


As ações visam posicionar a Melissa no mercado europeu, destacando inovação e conectividade. O próximo destino do projeto será revelado em breve. As sandálias exclusivas estão à venda em Paris, na Galeria Lafayette, e no e-commerce e app da marca no Brasil por tempo limitado.
