Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Inverno 24: 4 tendências em sapatos para a estação

Corello - Coleção Cápsula On The Road - Foto | Rafael Muner

As tendências para o Inverno 24 já começaram aparecer, inclusive no universo dos sapatos. A escolha da peça é essencial para a composição final do look e pode mudá-la por completo. Seja a partir de uma paleta de cores diferenciada, detalhes inusitados ou uma estética nova, as trends irão garantir uma temporada fashionista, cheia de referências de moda.

Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello, separou quatro tendências de sapatos para apostar durante o Inverno 24.

Confira abaixo:

Moda biker

Em uma pegada maximalista, a moda biker vai estar super presente nos sapatos do Inverno 24. Fivelas, spikes studs serão elementos fortes em sapatilhas, botas e mocassins, se adaptando a diversos estilos. Para quem não recusa um sapato fechado no frio, apostar em uma bota com fivelas e bico fino dará um toque especial ao look. A regra é clara: quanto mais elementos, melhor! 

Tons terrosos

As cores terrosas também serão marcantes no Inverno, assim como são tradicionalmente no outono. Sandálias com salto e papetes em diferentes tonalidades do marrom farão parte do look das it girls. A dica é aproveitar a seriedade da paleta para compor office looks, tão presentes no cenário da moda atual. Porém, se gostar mais de looks descontraídos, apostar em uma papete com pedrarias provará sua ousadia!

Sapatilhas

Não gostar de sapatilhas ficou no passado! A peça voltou com tudo e no Inverno se apresenta no estilo bailarina com uma tirinha no meio. Quebrando expectativas, a peça vai misturar o romântico e o rebelde, se mantendo delicadas. Para fugir do óbvio, selecione itens criados em cores quentes e elementos modernos. Se está em busca de um outfit criativo e confortável, aposte em uma sapatilha com bico fino para combinar com saias ou calças amplas e longas.

Cherry

Todos sabem que o vermelho é a cor do ano, e no inverno não será diferente. Peças avermelhadas chamam a atenção e conseguem “quebrar” a monotonia de qualquer look simples, ainda mais quando esse toque de cor aparece nos sapatos. Independente se o outfit for romântico ou grunge, apostar em um sapato vermelho transformará a composição final em algo mais moderna e criativa.

Leia mais

Salvador

Em sua primeira visita ao Brasil, a jornalista Kristin Braswell escreveu para a conceituada revista “Travel + Leisure”, especializada em viagens há mais de 80...

Música

O GG Léo Santana acaba de anunciar a abertura de vendas para a edição do PaGGodin – seu mais novo projeto de samba, que...

Cinema

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

Música

Com shows de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard, o evento Black Tie celebra os 72 anos do hotel e os 18 da...

Gente

Vini Figueira participou do primeiro encontro cozinhando no Florense Salvador

Cinema

No final da década de 60, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e Rússia disputavam o espaço. Enquanto os russos mandaram o primeiro homem...

Gastronomia

As noites no Porto Seguro Praia Resort ganharam novas cores e sabores, com os Jantares Temáticos, que estão sendo servidos no Cabral 500, o...