Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Bravo pretende crescer 25% em vendas na Bahia Farm Show

Expectativa da empresa é de crescimento substancial em relação a 2023

Foto | Divulgação - Bravo

Com expectativa de incremento de até 25% na comercialização de caminhões, em relação a 2023, a concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, ao lado da equipe da montadora Volkswagen, prepara-se para mais uma edição da Bahia Farm Show, a maior feira agrícola do Nordeste que será realizada de 11 a 15 junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com um projeto inédito de estande em relação às outras edições, a Bravo traz, este ano, um competitivo portifólio de produtos, que transitam entre os extrapesados e os leves, com foco na eficiência, conforto, segurança e tecnologia.

Segundo a CEO da Bravo, Alessandra Lobo, nos últimos cinco anos, as categorias dos modelos escolhidos pela empresa representaram mais de 70% das decisões de compras dos clientes na região. “Este é um relevante percentual, que aumenta nossa responsabilidade em disponibilizar soluções eficientes para esse mercado. Vamos continuar estreitando nossa relação com o setor do agro, e com esse propósito estamos constantemente aprimorando nossos produtos para entregar mais valor para o nosso cliente do campo”, explica.

Com uma previsão de recepção de até 500 clientes no estande durante os dias da feira, a Bravo foca, ainda, em mostrar as qualidades do Meteor, conhecido como o gigante das estradas, e a categoria mais demandada na região para transporte das safras agrícolas. “O Meteor é uma revolução. O caminhão recebeu reforço no motor, aumentando potência e torque, combinando mais força, velocidade e economia, sem contar o design moderno do modelo e toda a tecnologia embarcada que possibilita melhor dirigibilidade e ergonomia para o motorista”, destaca o diretor Comercial da concessionária, Marcelo Cruz.

Para ele, a Bahia Farm Show é uma oportunidade de ampliar a visão e percepção das necessidades do mercado, em curto tempo, e levar soluções reais que entreguem relevante valor aos negócios dos clientes e, também, a oportunidade de fortalecer a presença e a parceria com o mercado.  “A participação da Bravo reforça a responsabilidade e o compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes”, afirma Marcelo Cruz.

Leia mais

Teatro

Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones da comédia brasileira e ainda seguir a mesma...

Gente

Salvador ganhou, nos últimos dias 16 e 17, um novo endereço dedicado à cultura do vinho: a Cork Wine Lab, idealizada pelo empresário Fred...

Beleza

Existe algo de curiosamente íntimo quando a maquiagem cruza o território da memória. A coleção BT ♥ Coca-Cola, assinada por Bruna Tavares, nasce exatamente...

Pets

Viajar com pets deixou de ser um programa raro e, ano após ano, se fortalece como tendência entre os brasileiros. Em 2023, cerca de...

Teatro

Ingressos já estão à venda

Moda

A Dress to apresenta Dress to Wishes, uma coleção que traduz o espírito de renovação da temporada em moda com intenção, leveza e sofisticação...

Viagem

Porto Seguro está prestes a viver um dos verões mais movimentados da última década. Entre 20 de dezembro de 2025 e 22 de fevereiro...