Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

NIINI soma leveza e elegância em coleção para o outono

Com fibras naturais e designs suaves, nova linha da marca de Carol Celico aposta no minimalismo para a temporada de meia-estação

Fotos | Divulgação

Após a celebração de dois anos de trajetória, NIINI se inspira na harmonia e conforto para a temporada por meio da Soft Melody, coleção inédita que carrega em si um olhar suave e moderno para as tendências de outono.

Em contraste com a proposta ousada das peças que marcaram as últimas estações, a marca de Carol Celico resgata o DNA clássico e atemporal em uma linha que investe em designs leves e minimalistas. Com uma paleta de cores mais clara, o novo capítulo da história da label se desdobra com serenidade.

“A Soft Melody representa um respiro profundo e a sensação leve da realização. As peças foram desenhadas pensando em uma rotina que busca pela tranquilidade e por desacelerar, mesmo quando rodeada por imprevistos, combinando perfeitamente com o clima do outono.”, explica Carol Celico, CEO da marca.

São 27 peças que se distribuem entre sarjas, tricots, malhas e alfaiatarias — especialidade da marca. Investindo em linho e algodão acompanhados por tons de marrom, bege e off white, os designs aparecem com aspecto natural e comfy, que evoca a simplicidade responsável por desenhar a coleção.

Os destaques ficam para a alfaiataria descontruída em gaze texturizada, saia e calça de modelagem cargo em sarja natural e a nova bolsa tiracolo em tela de malha vazada, que expande ainda mais o catálogo de acessórios da marca.

Leia mais

Música

Artista lamentou ocorrido

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...

Música

No evento exclusivo que agitará o Tivoli Ecoresort Praia do Forte no dia 7 de junho, às 22h, os hóspedes terão a oportunidade de celebrar a...

Música

Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante...

Gastronomia

Assinado pelo chef Jadson Nunes, o menu do 705 aposta em dois pratos vegetarianos

Beleza

A Bioderma, marca francesa de dermocosméticos, lançou o Photoderm Antioleosidade FPS 70, desenvolvido para o clima brasileiro. O protetor solar tem efeito matte imediato,...

Streaming

É curioso como as vezes cineastas diferentes chegam em ideias similares num mesmo período de tempo. Esse ano, com semanas de diferença, tivemos dois...