Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Martha Medeiros resgata essência feminina e glamour das comemorações em coleção de inverno

Label aposta em uma cartela de cor forte e tecidos inusitados combinados à renda para ressaltar a elegância dos dias memoráveis

Fotos | André Salcedo

Trazendo a feminilidade como ponto de partida, a grife de luxo Martha Medeiros apresenta sua nova coleção de inverno/24, a Cosmopolitan. Sem deixar seu DNA de lado, mantendo a renda como sua principal matéria-prima, a linha transita entre a modernidade do casual e a elegância de looks festivos e formais, pensados para a valorização da essência feminina em todos os momentos.

“A partir de diferentes shapes, cores e texturas, a coleção Cosmopolitan foi desenvolvida para traduzir, de fato, a feminilidade que amamos evidenciar. Vale destacar que trouxemos tecidos variados que se complementam e tornam a linha muito versátil e com muita personalidade. Apostamos em shapes atemporais que são sempre peças-chave no guarda-roupa das mulheres.”, ressalta Gabriela Medeiros, diretora criativa da marca.

Em uma cartela pensada para impactar, a grife apresenta cores variadas e singulares, como um novo tom de roxo, apelidado de “orquídea”, bem como tonalidades superelegantes, como o verde arcadia e o azul cerulean, que trazem leveza e autenticidade às produções invernais. Para transmitir toda a essência geral e feminina da linha, a marca traz também o peach blossom como um de seus pilares.

Entre mix de rendas, texturas diferenciadas e tecidos esvoaçantes, a coleção transita por peças elaboradas, perfeitas para grandes festas e celebrações. As peças em crepe patou, renda francesa e seda Georgette foram produzidas em shapes clássicos e desejados, estampando toda a delicadeza e tradição da grife.

O ponto alto da coleção é a categoria de peças desenvolvidas no tecido Coconut, um tweed diferenciado e sofisticado, que tem por característica a versatilidade. Pensando nisso, foram criadas peças complementares, como conjunto de top, saia midi e vestido. A aposta da marca é traduzida na escolha das cores dessas peças, como o cru com lurex e a orquídea, ambos perfeitos para as celebrações invernais.

Para os visuais mais casuais, a grife optou por peças diversificadas em tricot, na sarja e no couro – incluindo o lançamento inédito da jaqueta biker. A fim de não perder seu DNA, todos os looks contam com apliques e recortes de renda Renascença. “As peças em couro são o must-have da linha. A mistura da textura do material à Renascença transforma o visual, e, associados a peças desejo como a saia de comprimento midi e jaqueta, a produção assume um papel atemporal e cool.”, finaliza Gabriela.

Leia mais

Música

Com shows de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard, o evento Black Tie celebra os 72 anos do hotel e os 18 da...

Música

O som do cantor Belo vai tomar conta do Armazém Convention. Considerado um dos principais nomes da música brasileira e ícone do pagode romântico,...

Beleza

A grande novidade na indústria da beleza é a chegada do blush em pó Soft Pinch ao Brasil, um produto que promete transformar a...

Gente

Lançamento bem-sucedido marca um capítulo importante na carreira da escritora

Moda

Estética western, elementos românticos, itens bicolores e transparência marcam o lançamento

Beleza

Em comemoração aos seus 40 anos de história, a M·A·C Cosmetics está trazendo de volta algumas das tonalidades de batons mais icônicas e queridas...

Gente

Titulado “Tricô”, o livro traz poesias inéditas através dos versos que ressaltam sentimentos que permeiam a existência