A joalheria brasileira Vivara, com mais de 60 anos de experiência, amplia sua campanha de verão pela primeira vez com a iniciativa “Summer in Rio”. A ação, focada no Rio de Janeiro, busca unir a originalidade da cidade aos designs das joias, reforçando a herança brasileira da marca.
![](https://i0.wp.com/bahiasocialvip.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Vivara_Dez0141_Easy-Resize.com_.jpg?resize=400%2C600&ssl=1)
A campanha, que inclui fashion films e instalações urbanas, visa consolidar a posição da Vivara como a principal joalheria do país. Destacando a versatilidade das joias para diversas ocasiões durante o verão, a marca oferece composições elegantes, incluindo brincos, colares, tornozeleiras, anéis e pulseiras em ouro amarelo, rosê e prata.
![](https://i0.wp.com/bahiasocialvip.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Vivara_Dez1113_Easy-Resize.com_.jpg?resize=400%2C600&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/bahiasocialvip.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Vivara_Dez0469_Easy-Resize.com_.jpg?resize=400%2C600&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/bahiasocialvip.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Vivara_Dez0769_Easy-Resize.com_.jpg?resize=400%2C600&ssl=1)
As peças apresentadas na campanha estão disponíveis nas lojas Vivara em todo o Brasil e no e-commerce da marca.
![](https://bahiasocialvip.com.br/wp-content/uploads/2023/10/marca-preta-com-meu-nome.png)