Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Vai pra Trancoso? Confira novos lugares para conhecer neste Verão

Estilo chic e despretensioso atrai em local paradisíaco

Foto | Divulgação

Trancoso continua sendo um dos destinos mais badalados e visitados no verão e a cada ano conta com novidades seja na gastronomia, moda, decoração e entretenimento.

O que faz o vilarejo ser tão procurado por pessoas e marcas, é o seu estilo chic e despretensioso, com agito, mas também com sossego, sem nuca deixar de lado o seu charme baiano em todos os cantos. Confira algumas novidades para curtir o verão no balneário!

Theodora Home Trancoso

Theodora Home, referência em e-commerce de mobiliário e decoração, acaba de inaugurar uma Pop Up no Quadradro, com a nova coleção “Trancoso por Theodora Home” especialmente dedicada à beleza deste vilarejo encantador.

A linha, cuidadosamente curada pela empresária Marcela Caio, fundadora da TH e frequentadora assídua de Trancoso, apresenta 24 itens entre pratos, copos, guardanapos, moringas charmosas e sets perfeitos para presentear. A loja fica no local até o dia 20 de fevereiro e terá uma parte das vendas destinadas a apoiar moradores e trabalhadores de baixa renda de Trancoso.

Alma Ninho

Divulgação

A chef Morena Leite acaba de inaugurar um espaço em Trancoso, a Casa Alma Ninho, onde é possível se hospedar, se deliciar com experiências gastronômicas e realizar evento. Localizado no Quadrado, o local conta com vista para o mar, 4 suítes, living, biblioteca, área externa, mesa de jogos piscina e spa.

Seu Flô

Reprodução @instagram

Pertencente ao Grupo Flô, o novo hotspot veio para surpreender na coquetelaria e embalar as noites no Quadrado em Trancoso. O local conta com uma estrutura acústica de qualidade, sendo a música o seu principal atrativo, com a presença de djs residentes e convidados especiais. Além de sua vasta carta de drinks, o bar ainda conta com gastronomia assinada pelo chef Cadu Evangelisti.

Lacoste

Foto | Divulgação

A marca francesa inaugurou um espaço no centro de Trancoso, com um conceito exclusivo, atividades para o verão e uma seleção de peças especiais. A experiência envolve moda com as peças icônicas da marca, arte e gastronomia, sendo um ponto de encontro com novidades a cada semana.


Pousada Estrela D´Água: Pop Up Ferragamo e Sushi Vaz

Ferragamo Trancoso - Crédito: Thaynara Mesquita
Ferragamo Trancoso – Crédito: Thaynara Mesquita

A pousada Estrela D´Água foi escolhida pela marca italiana Ferragamo para abrigar sua primeira pop up store na Bahia, que fica aberta até o fim do Carnaval. Além da loja, a marca criou uma ambientação especial na pousada, com décor assinada e muitas experiências exclusivas.

O Sushi Vaz, renomado restaurante japonês, também marca sua presença na pousada, com um menu sazonal imperdível, sob a expertise do chef Wdson Vaz. O restaurante fica até 20 de janeiro na pousada.

Padaria Feito à mão

Localizada no Quadrado, no espaço “Na Praça”, que reúne moda, gastronomia e hospedagem, a Padaria Feito à Mão conta com um café que serve doces, brunchs, além de pizzas napolitanas. O local ainda abriga uma padaria, que une panificação artesanal e pâtisserie, onde é possível acompanhar de perto todo o processo de produção.

Leia mais

Gastronomia

Com excelentes gastronomia e mixologia, espaço é fruto de retrofit meticuloso

Gente

Anapaula Della Piazza é a primeira mulher no Brasil a receber a Medalha de Collegium Cocorum, a mais alta honraria concedida pela Federazione Italiana...

Música

Show será em julho na Concha Acústica; ingressos estão à venda

Moda

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Moda

A nova collab entre Joe Freshgoods e New Balance traz de volta o modelo 1000, um retrô-running dos anos 1990, agora com um design...

Moda

Grife propõe modelagens versáteis para o dia a dia da mulher urbana

Música

O cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré, nesta quarta-feira (24/04), às 20...

Música

Evento reunirá sucessos dos artistas Aisha, Candice Fiais, Eric Assmar, Julia Ramos e Wyl Junior (RestGate Blues)