Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

Natura Tododia realiza ação em praias da Barra

Foto | Francisco Firmo Filho

Natura Tododia aproveita o lançamento de suas linhas completas de cuidados para a pele no verão, nas fragrâncias de Manga Rosa e Água de Coco & Acerola e Hibisco e estreia sua nova campanha, em parceria com a Africa Creative, com o convite: “E se neste verão você não se deixasse pra amanhã?”. A marca propõe que as mulheres vivam o melhor da estação hoje, não se limitando por inseguranças e expectativas impostas por padrões da sociedade.

Segundo uma pesquisa da Opinion Box, 46% das mulheres deixam de ir à praia ou a piscina por não se sentirem bem com seus corpos, deixando de viver as melhores experiências desse período. “O verão é considerado por muitos uma das melhores estações do ano, mas também é o momento no qual as mulheres se sentem mais pressionadas pelos padrões estéticos. E é com essa reflexão que Natura Tododia reforça a importância do autocuidado e de não se deixar para o amanhã, aproveitando o chamado da estação mais quente do ano”, comenta Renata Eduardo, diretora de marketing global de cuidados pessoais da Natura.

Para reforçar o conceito da campanha, a marca promoverá ações nas praias do Porto e Farol da Barra, com uma super blitz, onde um ônibus itinerante irá percorrer as praias de Salvador, nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro, e promotoras irão distribuir amostras de Tododia Manga Rosa e Água de Coco & Acerola e Hibisco, além de descontos exclusivos em produtos da marca. Ao longo do dia, promotoras também irão presentear banhistas com cangas personalizadas com mensagens que estimulam o melhor aproveitamento do verão. “Natura Tododia tem como um dos seus pilares incentivar o bem-estar e autocuidado feminino, estimulando as mulheres a se conhecerem e, através disso, se aceitarem e amarem” comenta Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura Brasil.

A campanha conta com diversas ativações no litoral nordestino e nos voos para a região, incluindo um OOH transformado em geladeira de Natura Tododia, que oferece uma inovação da Natura para o verão: os cremes sorbet que podem ser colocados na geladeira para uma experiência de hidratação refrescante na pele. A campanha marca presença na televisão aberta e paga, com merchans e filmes que trazem o convite da campanha e divulgam os novos produtos.

“O excesso de buscas e menções da expressão ‘projeto verão’ nas redes, incluindo a frustração por não atingí-lo quando a estação chega, é a prova de como parece que, se as mulheres não chegarem no corpo ideal no verão, não têm o direito de curtir a estação por inteiro.”, afirma Milena Zindeluk. “Convidar as mulheres a não se deixarem para amanhã é convidá-las a não adiarem essas experiências, a não adiarem o seu verão”, finalizam Eduardo Ferraz e Milena Eduardo, Diretores de Criação da Africa Creative.

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara, que acontece nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Streaming

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson, Sonhos de Trem tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo (07), às 18h30, e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Música

O projeto “Concha para Todos” é uma iniciativa que oferece shows a preços populares na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) e já tem a...

Moda

A FARM Rio e a Fábula se juntaram para criar a FARM Futura, uma nova linha desenhada para meninas de 8 a 14 anos...

Música

Pré-venda de ingressos começa no dia 10/12, às 12h, e a venda geral no dia 12/12, às 14h

Literatura

Obra se debruça sobre como a velhice foi historicamente construída em imagens e representações ao longo de quatro séculos