Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

Camarote Salvador lança camisas exclusivas para o Carnaval de 2024

Conceito ‘Antes que o verão acabe’ é representado nas peças elaboradas para o evento

Foto | Moa Almeida
Foto | Moa Almeida

Carnaval e moda andam lado a lado, e o lançamento das camisas do Camarote Salvador é um momento muito esperado por quem está contando os dias para curtir a melhor folia do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o evento revelou as camisas exclusivas idealizadas para a edição de 2024, com uma campanha estrelada pela influenciadora baiana Mari Gonzalez. O design e as cores fazem parte do conceito “Antes que o verão acabe”, desenvolvido para enfatizar a atmosfera cultural soteropolitana, a estação mais intensa do ano e a maior festa popular do planeta.

Para entrar no clima do tema escolhido, cada cor tem um nome específico que caracteriza a próxima edição do evento, que será realizada entre 8 e 13 de fevereiro, no Circuito Barra-Ondina. A camiseta rosa simboliza o verão e o tom se chama Hello Summer. O amarelo se traduz como Vibração e o vermelho ganhou o nome de Pelô, fazendo referência ao icônico Pelourinho, um dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil. As cores branco, preto e azul marinho representam Búzios, Eclipse e Maré, respectivamente.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, empresa que organiza o Camarote Salvador, o fashion film é um dos momentos mais aguardados por todos. “As nossas camisas sempre contam uma história e estão atreladas às experiências únicas que vivemos no Carnaval. Nos últimos anos, elas se tornaram um item fashion e de expressão dos nossos foliões, que adoram customizar e criar looks incríveis que tornam a nossa festa ainda mais linda”, explica.

Apaixonada por Carnaval e sempre presente no Camarote Salvador, Mari Gonzalez conta que o que mais gosta na festa é a música boa, além de ter pessoas vibrando juntas e podendo ser elas mesmas. A influenciadora explica que a sua relação com a folia nasceu ainda na infância: “Fui criada no Carnaval a minha vida inteira. Eu morava onde acontecia o Carnaval de Salvador e presenciei desde pequenininha todo esse movimento. Nasci no carnaval e sempre cai no meu aniversário. Sou aquariana, que também já gosta de festa”.

Por trás do conceito

Elaborado pela agência Messs, o conceito traz como referência principal o círculo, elemento que representa o sol e se refere também ao encontro com o mar do Forte de São Marcelo. Estampado nas camisas e integrando a identidade visual, o símbolo versátil se adapta e pode ser usado como círculo chapado, aplicado com gradiente ou como stroke. O elemento ainda pode se tornar uma esfera por meio da criação de volume, proporcionando mais profundidade às peças visuais.

A paleta de cores tem como ponto central a chama de uma vela. A ideia surgiu para ressaltar as cores do pôr do sol, expressando um sentimento pelo verão, o que conecta ao conceito. O conjunto de cores traz também tons de grafite e off-white para criar contrastes elegantes que remetem à luz e sombra. A abordagem foi planejada para desenvolver uma conexão única com a identidade da marca.

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...