Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Aviva anuncia Edson Cândido como novo Diretor de Marketing e Vendas em 2024

Executivo retorna à Aviva para reforçar seu foco em Entretenimento Total em ano marcado por ciclo de expansão

Foto | Divulgação
Foto | Divulgação

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), e do parque aquático Hot Park, anunciou Edson Cândido como Diretor de Marketing & Vendas das áreas de Hospitalidade e Entretenimento do grupo.

O executivo possui uma história de 10 anos de sucesso com a Aviva, retornando à companhia a partir de 2 de janeiro de 2024 para um novo desafio, em um momento que o gigante do turismo começa um novo ciclo de expansão, consolida seus produtos e serviços e maximiza a experiência de clientes.

“Minha história, a consolidação da minha carreira e a maior parte dos meus sonhos pessoais foram conquistados nos 10 anos que estive com a Aviva. É uma relação de grande admiração e respeito e eu só tenho a agradecer por fazer parte desta história de consolidação da Aviva como marca, depois de décadas como Grupo Rio Quente.

E, em pouco tempo, já é referência, ditando tendências, formando grandes profissionais e inovando em tempos que a experiência do cliente é o maior capital do setor de Turismo. Ter a confiança do grupo para este novo desafio me deixa muito grato e feliz”, comemora Edson. “É um novo e ousado ciclo de expansão para a Aviva, com grandes experiências e soluções inovadoras em produtos e serviços. Fazer parte deste momento da Aviva é altamente motivador”, complementa.

Edson é formado em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem 23 anos de carreira nos segmentos de Telecom e Turismo, muitos deles em posições de gestão e alta liderança nas áreas de customer experience, comercial, fidelização, desenvolvimento de projetos, novos negócios e como parte de conselho consultivo.

Sua trajetória e carreira sempre estiveram conectadas à construção de jornadas de relacionamento e vendas a partir da visão do cliente, com o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com enfoque na lealdade às marcas.

Leia mais

Gente

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) anunciou, nesta segunda-feira (30), a aplicação de uma censura pública ao médico e influenciador...

Gente

Neste período de recesso junino, o cirurgião plástico baiano Dr. Victor Pochat embarcou em uma viagem internacional que reuniu dois momentos distintos: mais uma...

Beleza

Celebrando a beleza natural dos fios cacheados, ondulados e crespos, o Boticário apresenta Cuide-se Bem Feira Cachos de Uva, linha vegana e livre de...

Gente

Em grande estilo, o advogado e Comendador da Ordem JK, Dr. Antonio Peres Jr. foi nomeado Conselheiro da Área de Justiça e Relações Diplomáticas...

Gastronomia

O Cremonini Ristorante, na Pituba, volta a ser palco de mais uma edição do Massimo Invita, projeto que reúne grandes nomes da gastronomia para a criação...

Gente

A empreendedora baiana Dijara Santos, CEO do projeto Africa 360, receberá o diretor criativo e estilista de Moçambique King Levi em Salvador entre os...

Gastronomia

No sábado, 5 de julho, a Região Metropolitana de Salvador recebe uma edição do maior festival de churrasco open food do Brasil, o BBQ...

Beleza

Há uma nova fronteira sensorial sendo explorada pelo Boticário — e ela tem cheiro de provocação. A marca acaba de lançar Privée Narcotic Flowers,...