Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Vizcaya revela a linha Essence Care em embalagens renovadas após rebranding

Após o rebranding, marca muda embalagens e reforça a importância da água termal em sua fórmula

Nova linha Essence Care, marca o rebranding da Vizcaya - Divulgação
Nova linha Essence Care, marca o rebranding da Vizcaya - Divulgação

A Vizcaya Cosméticos apresenta a linha Essence Care, composta por quatro produtos – Água Termal Capilar (R$ 87,00), Água Termal Skin (R$ 59,00), Máscara de Tratamento (R$ 89,00) e Sérum Capilar (R$ 62,90) – como parte de sua nova identidade pós-rebranding.

A linha adota o conceito de skinification, utilizando ácido hialurônico em todos os produtos para tratar os cabelos da raiz às pontas. Todos os produtos são livres de sal, petrolatos, parabenos, possuem proteção térmica e UV, e não são testados em animais.

A linha pode ser encontrada no site www.vizcaya.com.br.

Leia mais

Gente

Evento norte-americano de cirurgia robótica será realizado de 22 a 24 de fevereiro

Cinema

Em crise financeira, Enzo Ferrari (Adam Driver) passa por dificuldades também na vida pessoal, tendo perdido recentemente o filho com Laura (Penélope Cruz). Mas...

Gastronomia

Speakeasy em Salvador concorre a Cocktail Maestros, de Havana Club

Música

Para quem já está com saudade da folia, o Carnavalito 2024 vai trazer uma grande novidade. A quarta edição do evento, que agita a...

Gastronomia

Uma das mais tradicionais vinícolas italianas, Beni di Batasiolo, apresenta suas joias enológicas ao Brasil. Fundada em 1978, ela traz maestria na produção de...

Viagem

Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e...

Moda

Manifestar. Muito além do que se vê, a Colcci veio para expressar ideias, explorar detalhes e inspirar tendências. E nesta nova coleção de outono...

Moda

A PUMA e CHEETOS lançam no Brasil o Scoot Zeros x CHEETOS, um tênis especial criado para o novato da NBA Scoot Henderson, como...