Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

AMPRO anuncia participação na Expo Carnaval 2023

Evento acontece no Centro de Convenções

A AMPRO (Associação de Marketing Promocional) anuncia participação na 23ª Expo Carnaval, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 novembro, em Salvador, com a promoção da masterclass “’Live Marketing: Estratégias e tendências para o sucesso em experiências ao vivo”. A entidade integra a programação da feira visando não apenas fortalecer o mercado de eventos, mas também compartilhar conceitos e práticas bem-sucedidas do setor, destacando experiências que estabelecem conexões significativas entre marcas e pessoas. Além disso, a participação reforça a importância do Carnaval brasileiro na indústria de eventos.

A masterclass AMPRO contará com patrocínio da Transamérica Expo, renomado espaço de eventos na América Latina, e reunirá seis profissionais especialistas em diversas áreas. O objetivo é proporcionar uma abordagem dinâmica e multidisciplinar, discutindo temas que moldam o presente e o futuro do mercado de eventos no Brasil. Entre eles, destacam-se Heloisa Santana, Presidente Executiva da AMPRO; Rafael Phoca, Sócio da Ativação Live Marketing e Conselheiro e Diretor de Assuntos Regionais AMPRO; Albano Neto, VP de Estratégia na Score Group Brasil; Aline Lazar de Sa, fundadora da Marcativa Comunicação Estratégica; Tomas Miranda, Head de Operações e Desenvolvimento da Sympla. A mediação dos painéis será de Alexa Carvalho,VP Regional na AMPRO e Sócia da agência Etc e Tal Brand Experience. 

O conteúdo também enfatizará o papel dos programas de incentivo e a contribuição essencial do setor na valorização da diversidade cultural em todo o país, saindo do tradicional circuito de eventos do eixo Rio-São Paulo. Além da masterclass, outras vozes referências do mercado e associadas AMPRO estarão presentes no evento, como Juliana Ferraz, sócia-diretora e RP da Holding Clube, Duda Magalhães, Sócio e Presidente da Dream Factory, e Tereza Santos, CEO da Sympla.

Para Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO, a Expo Carnaval representa o sentimento de união e retomada de celebração, pós pandemia. Além disso, o momento simboliza a força desse mercado e a tradição que faz parte da cultura brasileira, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país. “A ideia de promover uma masterclass na Expo Carnaval é uma forma de compartilhar o conhecimento, um dos pilares de nossa entidade. O momento é fundamental para provocar reflexões sobre como o Carnaval pode contribuir ainda mais com o mercado de incentivos e da economia criativa”, afirma.  

A Expo Carnaval Brazil é uma iniciativa autoral da Zum Brazil Eventos, agência especialista em eventos corporativos e responsável pela execução e curadoria estratégica da feira, criando experiências únicas e memoráveis para o público. A parceria estabelecida entre a organizadora e a AMPRO promete aprimorar significativamente a experiência dos participantes, reforçando o compromisso conjunto de fortalecer o mercado de eventos e fomentar discussões sobre a relevância do Carnaval brasileiro por meio de rodas de conversas.

O encontro acontece no dia 24 das 17h às 18h, no Centro de Convenções de Salvador. Para assistir a programação gratuita, basta realizar o cadastro no site da AMPRO até o dia próprio dia 24 de  novembro. 

Leia mais

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...

Gente

O implantodontista Rodrigo Queiroz deu uma pausa em sua concorrida agenda para marcar presença no Bridges – 6º Congresso de Odontologia Estética da Ultradent,...

Beleza

A Cimed e a Fini lançam a nova coleção de hidratantes labiais Carmed Fini, com três novos aromas inspirados em balas icônicas da Fini:...

Beleza

A M·A·C Cosmetics Brasil lançou o Corretivo Hidratante Studio Radiance 24hrs Luminous Lift, que combina maquiagem e skincare. Com 80% de ingredientes voltados para...

Música

No ano em que completa 40 anos de estrada, a Sepultura dá adeus aos palcos em uma turnê global que vai virar um álbum...

Beleza

A nostalgia se tornou uma tendência de mercado, especialmente na moda e beleza, impulsionada pela Geração Z que busca reviver os anos 2000. Nesse...

Gastronomia

Evento cultural e gastronômico, com o tema "Terroir da Chapada", vai reunir restaurantes de Salvador, Feira de Santana e Vale do Capão, na Chapada...