Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

AMPRO anuncia participação na Expo Carnaval 2023

Evento acontece no Centro de Convenções

A AMPRO (Associação de Marketing Promocional) anuncia participação na 23ª Expo Carnaval, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 novembro, em Salvador, com a promoção da masterclass “’Live Marketing: Estratégias e tendências para o sucesso em experiências ao vivo”. A entidade integra a programação da feira visando não apenas fortalecer o mercado de eventos, mas também compartilhar conceitos e práticas bem-sucedidas do setor, destacando experiências que estabelecem conexões significativas entre marcas e pessoas. Além disso, a participação reforça a importância do Carnaval brasileiro na indústria de eventos.

A masterclass AMPRO contará com patrocínio da Transamérica Expo, renomado espaço de eventos na América Latina, e reunirá seis profissionais especialistas em diversas áreas. O objetivo é proporcionar uma abordagem dinâmica e multidisciplinar, discutindo temas que moldam o presente e o futuro do mercado de eventos no Brasil. Entre eles, destacam-se Heloisa Santana, Presidente Executiva da AMPRO; Rafael Phoca, Sócio da Ativação Live Marketing e Conselheiro e Diretor de Assuntos Regionais AMPRO; Albano Neto, VP de Estratégia na Score Group Brasil; Aline Lazar de Sa, fundadora da Marcativa Comunicação Estratégica; Tomas Miranda, Head de Operações e Desenvolvimento da Sympla. A mediação dos painéis será de Alexa Carvalho,VP Regional na AMPRO e Sócia da agência Etc e Tal Brand Experience. 

O conteúdo também enfatizará o papel dos programas de incentivo e a contribuição essencial do setor na valorização da diversidade cultural em todo o país, saindo do tradicional circuito de eventos do eixo Rio-São Paulo. Além da masterclass, outras vozes referências do mercado e associadas AMPRO estarão presentes no evento, como Juliana Ferraz, sócia-diretora e RP da Holding Clube, Duda Magalhães, Sócio e Presidente da Dream Factory, e Tereza Santos, CEO da Sympla.

Para Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO, a Expo Carnaval representa o sentimento de união e retomada de celebração, pós pandemia. Além disso, o momento simboliza a força desse mercado e a tradição que faz parte da cultura brasileira, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país. “A ideia de promover uma masterclass na Expo Carnaval é uma forma de compartilhar o conhecimento, um dos pilares de nossa entidade. O momento é fundamental para provocar reflexões sobre como o Carnaval pode contribuir ainda mais com o mercado de incentivos e da economia criativa”, afirma.  

A Expo Carnaval Brazil é uma iniciativa autoral da Zum Brazil Eventos, agência especialista em eventos corporativos e responsável pela execução e curadoria estratégica da feira, criando experiências únicas e memoráveis para o público. A parceria estabelecida entre a organizadora e a AMPRO promete aprimorar significativamente a experiência dos participantes, reforçando o compromisso conjunto de fortalecer o mercado de eventos e fomentar discussões sobre a relevância do Carnaval brasileiro por meio de rodas de conversas.

O encontro acontece no dia 24 das 17h às 18h, no Centro de Convenções de Salvador. Para assistir a programação gratuita, basta realizar o cadastro no site da AMPRO até o dia próprio dia 24 de  novembro. 

Leia mais

Gastronomia

Com excelentes gastronomia e mixologia, espaço é fruto de retrofit meticuloso

Gente

Anapaula Della Piazza é a primeira mulher no Brasil a receber a Medalha de Collegium Cocorum, a mais alta honraria concedida pela Federazione Italiana...

Música

Show será em julho na Concha Acústica; ingressos estão à venda

Moda

A nova collab entre Joe Freshgoods e New Balance traz de volta o modelo 1000, um retrô-running dos anos 1990, agora com um design...

Moda

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Moda

Grife propõe modelagens versáteis para o dia a dia da mulher urbana

Música

O cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré, nesta quarta-feira (24/04), às 20...

Música

Evento reunirá sucessos dos artistas Aisha, Candice Fiais, Eric Assmar, Julia Ramos e Wyl Junior (RestGate Blues)