<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Em outubro&comma; o movimento internacional de conscientização para a prevenção do câncer de mama ganha mais força&period; A campanha&comma; celebrada anualmente&comma; é de extrema importância para promover o acesso […]">

Pão de Açúcar destinará 100% do lucro da venda dos espumantes Amitié para o Instituto Protea

Negócios

Pão de Açúcar destinará 100% do lucro da venda dos espumantes Amitié para o Instituto Protea

Em outubro, o movimento internacional de conscientização para a prevenção do câncer de mama ganha mais força. A campanha, celebrada anualmente, é de extrema importância para promover o acesso aos serviços de diagnóstico além de trazer informações úteis e relevantes sobre a doença. Visando o apoio à causa, neste ano, a rede de supermercados Pão de Açúcar destinará 100% do lucro da venda espumantes Amitié vendidos de 01/10/2023 a 31/10/2023 para o Instituto Protea, que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda.

A ação é válida para as compras das bebidas realizadas em todas as lojas do Pão de Açúcar no Brasil, no site www.paodeacucar.com ou no app Pão de Açúcar Mais. Esta é a primeira vez que a rede reverte todo o lucro da venda de espumantes para uma ação de doação. De acordo com Carolina Simini Altimeri gerente de Marca e Fidelidade do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, poder utilizar a referência da rede em vinhos para apoiar a causa reforça os pilares de ESG da marca. 

“O Pão tem estimulado o tema de protagonismo feminino há três anos pela plataforma #TempoDasMulheres, evidenciando o papel das delas em todos os espaços e destacando em campanhas importantes o protagonismo feminino. Apoiar o Protea tem tudo a ver com a nossa busca por um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e feliz. Dentro desse contexto, acreditamos que poder colaborar com a saúde e cura das mulheres na superação do câncer de mama contribui para que elas possam seguir uma vida ativa, com realizações e conquistando cada dia mais o próprio espaço”, destaca. A campanha contará com um vídeo nas redes sociais do Pão. Todas as garrafas acompanham, ainda, uma gargalheira personalizada da campanha, para incentivar os clientes a participarem da ação. 

O Protea estima que, desde sua fundação, em 2018, o instituto já impactou a vida de aproximadamente 4 mil mulheres. “A parceria com o Pão de Açúcar nos ajudará a salvar vidas. Com os recursos arrecadados, o Protea vai custear cirurgias, exames, consultas, quimioterapias e radioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda”, diz Cristina Assumpção, diretora-executiva do Instituto Protea.

A escolha pela marca Amitié também é simbólica. Fundada em 2018 pela sommelière Andreia Gentilini Milan e pela enóloga Juciane Casagrande Doro, a vinícola celebra a amizade das duas. Inclusive, Amitié é “amizade” em francês. “Somos uma marca idealizada e liderada por mulheres, e é de grande importância estarmos com o Pão de Açúcar nesta ação”, pontua Andreia Gentilini Milan.

Juciane Casagrande Doro finaliza reforçando que “o protagonismo feminino está na essência da Amitié, e a parceria com o Pão de Açúcar no apoio ao Instituto Protea, que ampara tantas mulheres em causa vital, é bastante representativa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Literatura

Escritor baiano fez carreira no mundo dos negócios, mas a literatura o acompanha desde cedo

Gastronomia

O Guia Michelin anunciou recentemente a lista dos 20 melhores hotéis do Brasil em 2025&comma; e o Botanique Hotel Experience&comma; localizado na Serra da...

Gente

O Bahia Bank marcou sua estreia oficial em Salvador com participação no 20º BahiaRH&comma; congresso promovido pela ABRH-BA e realizado nos dias 16 e...

Gente

O&nbsp&semi;The Latvian<&sol;strong>&nbsp&semi;vai marcar presença no&nbsp&semi;ATP Challenger Sauípe Open<&sol;strong>&nbsp&semi;com uma proposta que vai muito além das quadras&period; Entre os dias&nbsp&semi;22 e 26 de outubro<&sol;strong>&comma; o...

Beleza

Celebridades como Bruna Marquezine&comma; Sabrina Sato&comma; Iza&comma; Virgínia&comma; Bruna Biancardi e Paolla Oliveira já se renderam à potência da UNYQUE PRO&comma; tecnologia estética de...

Gastronomia

O Almacen Pepe realiza nesta quarta-feira &lpar;22&rpar;&comma; às 19h&comma; uma experiência gastronômica exclusiva dedicada ao Omakase&comma; tradição japonesa que significa &OpenCurlyDoubleQuote;deixo aos seus cuidados”&period;...

Gastronomia

A cada novo início de verão a premiada Pousada Estrela D’Água&comma; inaugurada há 26 anos em Trancoso&comma; sul da Bahia&comma; surpreende hóspedes e clientes...

Música

A&nbsp&semi;Orquestra Sinfônica da Bahia<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta neste&nbsp&semi;domingo&comma; 26 de outubro&comma; às 11h<&sol;strong>&comma; um&nbsp&semi;concerto gratuito<&sol;strong>&nbsp&semi;no&nbsp&semi;Santuário Nossa Senhora de Fátima<&sol;strong>&comma; localizado&nbsp&semi;no Colégio Antônio Vieira&comma; no Garcia&period; Sob a...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile