<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Em outubro&comma; o movimento internacional de conscientização para a prevenção do câncer de mama ganha mais força&period; A campanha&comma; celebrada anualmente&comma; é de extrema importância para promover o acesso […]">

Pão de Açúcar destinará 100% do lucro da venda dos espumantes Amitié para o Instituto Protea

Negócios

Pão de Açúcar destinará 100% do lucro da venda dos espumantes Amitié para o Instituto Protea

Em outubro, o movimento internacional de conscientização para a prevenção do câncer de mama ganha mais força. A campanha, celebrada anualmente, é de extrema importância para promover o acesso aos serviços de diagnóstico além de trazer informações úteis e relevantes sobre a doença. Visando o apoio à causa, neste ano, a rede de supermercados Pão de Açúcar destinará 100% do lucro da venda espumantes Amitié vendidos de 01/10/2023 a 31/10/2023 para o Instituto Protea, que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda.

A ação é válida para as compras das bebidas realizadas em todas as lojas do Pão de Açúcar no Brasil, no site www.paodeacucar.com ou no app Pão de Açúcar Mais. Esta é a primeira vez que a rede reverte todo o lucro da venda de espumantes para uma ação de doação. De acordo com Carolina Simini Altimeri gerente de Marca e Fidelidade do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, poder utilizar a referência da rede em vinhos para apoiar a causa reforça os pilares de ESG da marca. 

“O Pão tem estimulado o tema de protagonismo feminino há três anos pela plataforma #TempoDasMulheres, evidenciando o papel das delas em todos os espaços e destacando em campanhas importantes o protagonismo feminino. Apoiar o Protea tem tudo a ver com a nossa busca por um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e feliz. Dentro desse contexto, acreditamos que poder colaborar com a saúde e cura das mulheres na superação do câncer de mama contribui para que elas possam seguir uma vida ativa, com realizações e conquistando cada dia mais o próprio espaço”, destaca. A campanha contará com um vídeo nas redes sociais do Pão. Todas as garrafas acompanham, ainda, uma gargalheira personalizada da campanha, para incentivar os clientes a participarem da ação. 

O Protea estima que, desde sua fundação, em 2018, o instituto já impactou a vida de aproximadamente 4 mil mulheres. “A parceria com o Pão de Açúcar nos ajudará a salvar vidas. Com os recursos arrecadados, o Protea vai custear cirurgias, exames, consultas, quimioterapias e radioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda”, diz Cristina Assumpção, diretora-executiva do Instituto Protea.

A escolha pela marca Amitié também é simbólica. Fundada em 2018 pela sommelière Andreia Gentilini Milan e pela enóloga Juciane Casagrande Doro, a vinícola celebra a amizade das duas. Inclusive, Amitié é “amizade” em francês. “Somos uma marca idealizada e liderada por mulheres, e é de grande importância estarmos com o Pão de Açúcar nesta ação”, pontua Andreia Gentilini Milan.

Juciane Casagrande Doro finaliza reforçando que “o protagonismo feminino está na essência da Amitié, e a parceria com o Pão de Açúcar no apoio ao Instituto Protea, que ampara tantas mulheres em causa vital, é bastante representativa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas&comma; agora elas se tornam palco de um novo ritual&colon; o...

Música

Ingressos começam a ser vendidos dia 25 de agosto

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro&comma; natural de Salvador e residente em Votuporanga &lpar;SP&rpar;&comma; alcançou no último fim de semana um feito histórico&colon; tornou-se...

Música

Depois do sucesso da última edição&comma; o Samba Allê<&sol;strong> retorna ao Allê Varanda Bar<&sol;strong> no próximo feriado de 7 de setembro<&sol;strong> &lpar;domingo&rpar;&comma; das 15h às 22h&comma; com a mesma programação...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz&comma; Mariana Oliveira e Johilda Andrade&comma; juntamente com os representantes da Conder&sol;SESAB&comma; Marcelo Guerrieri&comma; Átila Pinheiro e...

Música

&nbsp&semi;Orquestra Sinfônica da Bahia<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta&comma; neste&nbsp&semi;domingo<&sol;strong>&comma;&nbsp&semi;24 de agosto<&sol;strong>&comma; às&nbsp&semi;11h<&sol;strong>&comma; mais uma edição do projeto&nbsp&semi;OSBA Solar<&sol;strong>&period; O concerto faz parte da série que leva apresentações matinais...

Cinema

Em O Mágico de Oz<&sol;em><&sol;strong>&comma; a jovem Dorothy&comma; que vivia em um mundo cinzento&comma; precisa passar por uma aventura na Terra de Oz para...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile