Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

M&M’S lança Edição Outubro Rosa para Conscientização do Câncer de Mama

M&M'S lança Edição Outubro Rosa - Divulgação
M&M'S lança Edição Outubro Rosa - Divulgação

A M&M’S, da Mars, lança uma edição limitada cor-de-rosa em outubro em apoio à conscientização do câncer de mama. A marca busca espalhar conhecimento sobre a importância dos exames de rotina com a campanha “círculo de cuidado M&M’S”.

Além das personagens femininas Verde e Marrom, a personagem Roxa se junta à campanha. A FEMAMA é a parceira da campanha, com o conceito “com mais empatia, somos mais vida”, incentivando políticas públicas em saúde para a mama e o acolhimento mútuo.

Divulgação

A conscientização sobre o câncer de mama é vital, pois muitas pessoas já tiveram alguém próximo afetado pela doença. A mamografia é essencial para o diagnóstico precoce, mas muitas mulheres subestimam sua importância. A campanha visa promover a conscientização, prevenção e diagnóstico precoce.

Divulgação

O chocolate cor-de-rosa visa aumentar a visibilidade da causa. Os produtos estão disponíveis em versões para compartilhar e individuais em todo o país.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...