Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Isabela Rangel Grutman apresenta “Le Sud”, coleção com sua marca Rangel, La Sirene e Arezzo, em Miami

Evento contou com as presenças de Victoria Beckham, Antonella Messi, Winnie Harlow, Camila Coelho e Luciana Wodzik

Winnie Harlow, Isabela Grutman e Luciana Wodzik - Foto | Divulgação
Winnie Harlow, Isabela Grutman e Luciana Wodzik - Foto | Divulgação

“Le Sud”, uma coleção colaborativa de Isabela Rangel Grutman, inspirada nos dias ensolarados e nos encantos idílicos do sul da França. Criada com silhuetas simples e tecidos sustentáveis ​​e respiráveis, “Le Sud” serve como um testemunho da natureza despreocupada e tranquila da região e do espírito das escapadas de verão. Grutman tece essa inspiração em cada peça, transformando o conceito em conjuntos descontraídos e fáceis de usar. Tanto o Ready-to-wear, quanto o swimwear celebram a forma feminina e o espírito livre da Riviera, ao mesmo tempo em que se adaptam perfeitamente a uma variedade de ocasiões.

Em parceria com a Rangel, a La Sirène, grife brasileira de beachwear e resortwear, apresenta a collab “Le Sud”. Sinônimo de sofisticação e personalidade, com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de materiais premium, modelagens perfeitas e recortes ousados, a La Sirène se diferencia no mercado e faz com que seus produtos sejam objetos de desejo para mulheres ao redor do globo. Para o evento de lançamento da coleção, as duas marcas reuniram nomes como Victoria Beckham, Antonela Roccuzzo Messi, Winnie Harlow, Camila Coelho, Luciana Wodzik e Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa da La Sirène.

No contexto da “Le Sud”, a Arezzo, maior marca de calçados da América Latina, fundada por volta de 1972 no Brasil, também desempenha um papel fundamental. A Arezzo, conhecida por seus ótimos designs e alta qualidade, acredita fielmente que os calçados são uma afirmação que transcende gerações e empodera as mulheres. Muitos desses sapatos são feitos à mão e no Brasil, integrando-se perfeitamente à essência do “Le Sud” com um toque atemporal de estilo brasileiro.

Juntas, as coleções criam uma fusão harmoniosa entre moda, calçado e estilo de vida que convida as clientes a escaparem para uma sensação de férias no Mediterrâneo.

O lançamento oficial da coleção “Le Sud” foi em 21 de outubro, no mais novo restaurante da Groot Hospitality, o Casadonna. A coleção será vendida em: shoprangel.com e bikinilasirene.com.br. A coleção Resort da Arezzo está disponível online em Arezzo.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Um café da manhã seguido por um painel sobre ESG, na Casa do Comércio, integra a programação dos 30 anos do Deda & Lemos...

Gastronomia

O Bistrô 9, premiado restaurante comandado pela talentosa chef Sidna Marla, está prestes a ganhar um novo endereço. No próximo dia 15 de novembro,...

Beleza

Há cinco anos, a Creamy revolucionou o skincare no Brasil, simplificando o autocuidado com eficácia. Agora, para celebrar seu aniversário, a marca surpreende ao...

Salvador

Proclamação da República acontece nesta sexta-feira

Gente

A Florense recebeu na terça-feira, 12, a fundadora e CEO do Instituto do Luxo, Malu Albertotti, que apresentou para uma enorme plateia formada por...

Música

A edição de 2025 do Festival de Verão Salvador – nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições – acaba de...

Beleza

Na noite da última terça-feira (12), Natura Tododia celebrou, na Casa Natura Musical, o pré-lançamento da sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa...