Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Concha y Toro apresenta novidades das marcas Trivento, Diablo e Casillero del Diablo na ProWine São Paulo

Destaques voltam-se para os rótulos Trivento Eolo 2019, Casillero Del Diablo Devil’s Carnaval e extensão da linha Diablo

A Concha y Toro, reconhecida como a maior vinícola da América Latina e a terceira maior do mundo, marca presença na Prowine (de 3 a 5 de outubro, das 12h às 19h) – a mais renomada feira mundial de vinhos -, com lançamentos que prometem ser os destaques da temporada. As aclamadas marcas Trivento, Diablo e Casillero del Diablo serão as estrelas, refletindo o compromisso da vinícola em continuar inovando e liderando o mercado vinícola pós-pandemia.

Os visitantes da ProWine terão a oportunidade de degustar os lançamentos em primeira mão, experienciando a paixão e dedicação da Concha y Toro na arte de fazer vinho. Com sua participação notável na feira, com três stands, a vinícola reafirma sua posição como líder na indústria vinícola da América Latina e do mundo.

“O evento desse ano é mais do que uma exposição de nossas marcas, é acima de tudo um testemunho da resiliência da indústria vinícola chilena diante dos desafios pós-pandemia e que redefiniram o cenário do mercado de vinhos no país “, afirma o CEO da Viña Concha y Toro Brasil, Mauricio Cordero.

Nesta edição, a vinícola oferece ao público duas palestras, sendo a primeira, no dia 3 de outubro, às 13h45, com o tema Trivento Golden Reserve Malbec: Descubra os perfis dos solos de Luján de Cuyo, onde o enólogo argentino Germán di Cesare guiará uma degustação de Malbecs de vinhedos de quatro regiões distintas.

Já no dia 4 de outubro, às 15h, Pietro Capuzzi, diretor de marketing da VCT Brasil, e Tito Urzúa, enólogo de Diablo, fazem palestra com debate sobre o tema Inovações de Casillero del Diablo e Diablo.

Segundo o diretor de marketing, o contexto atual do mercado de vinhos tem mostrado sinais promissores de recuperação após os desafios da pandemia. “Com uma procura crescente por experiências autênticas e qualidade inigualável, a Concha y Toro, com sua vasta tradição e inovação, está preparada para atender a essa exigência dos consumidores”, diz ele.

Também será possível conhecer os vinhos do exclusivo portfólio “Cellar Collection” – vinhos finos e raros, provenientes dos mais extraordinários terroirs do Novo Mundo um deles é o recém-lançado Marques de Casa Concha Heritage, da D.O. Puente Alto. Igualmente, o aclamado vinho do grupo Don Melchor, representado pela Viña Don Melchor, estará presente.

Fora os diretores e brand managers da Concha y Toro, participarão do evento, os enólogos de Trivento e de Diablo, Felipe Rossel – Diretor Global de Trivento, Stefano Martinez – Gerente Global de Casillero del Diablo, e Ignacio del Canto – Gerente Global de Reservado Concha y Toro.

Os lançamentos da Concha y Toro na ProWine

Trivento Eolo 2019: A marca, já conhecida por seus vinhos argentinos distintos, apresentará a safra 2019 do Eolo, vinho ícone e premium da Bodega. “Ë mais do que apenas um vinho, é a representação da nossa dedicação à viticultura e da rica tapeçaria de terroirs que a Argentina possui. Cada gole conta uma história de paixão, tradição e inovação”, comenta o enólogo Germán Di Cesare, que estará presente na Feira. Outra novidade da bodega é a plataforma Wine Compass, em que cada garrafa Trivento tem um QR Code conduzindo ao portal e conteúdo da marca https://winecompass.trivento.com/. Segundo a consultoria Nielsen, em 2023 a vinícola alcançou o patamar de vinho argentino de maior distribuição no Brasil, além da conquista de Trivento White Malbec como vinho argentino branco mais vendido no país.

Casillero del Diablo Devil’s Carnaval – Casillero del Diablo faz o pré-lançamento exclusivo de Devil’s Carnaval na ProWine, por meio de uma experiência imersiva no universo da nova linha. Focado em um público mais jovem e antenado as tendências de consumo, o lançamento da marca traz cor para a categoria, vista muitas vezes como tradicional e monótona. Casillero del Diablo acredita que as melhores coisas da vida merecem ser celebradas, e por isso convida todos a conhecer Devil’s Carnaval, o lançamento da marca de vinhos mais poderosa da América Latina que vai surpreender e conquistar a todos.

Extensão de Linha Diablo: além de trazer novas variedades da linha, o enólogo Tito Urzúa conduzirá uma palestra sobre o portfólio da marca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

A Burberry lançou a Eau de Parfum Burberry Goddess, uma fragrância feminina inspirada pela campanha estrelada por Emma Mackey. Esta criação celebra a feminilidade...

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Viagem

Longe da agitação dos centros urbanos, resort oferece tranquilidade e bem-estar

Música

Artista lamentou ocorrido

Música

No evento exclusivo que agitará o Tivoli Ecoresort Praia do Forte no dia 7 de junho, às 22h, os hóspedes terão a oportunidade de celebrar a...

Música

Ingressos já estão à venda

Música

Projeto OSBArris acontece dia 19/05, às 17h, com entrada por doação de 1kg de alimento não perecível; programa inclui árias de óperas do compositor...