Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Boticário apresenta collab inédita com Melissa

Para deixar a rotina de cuidados diários ainda mais cool, os produtos unem as texturas clássicas de Cuide-se Bem com o cheiro marcante de tutti-frutti do calçado queridinho dos brasileiros

Cuide-se Bem e Melissa - Divulgação
Cuide-se Bem e Melissa - Divulgação

“Cuide-se Bem” e “Melissa” uniram forças para o lançamento de uma linha exclusiva que promete atender às necessidades botilovers e melisseiras: um momento de autocuidado com leveza, diversão e conforto. O inconfundível aroma da icônica marca que influenciou gerações e continua a definir tendências inspirou o desenvolvimento da linha “Cuide-se Bem Melissa”.

A parceria entre “O Boticário” e “Melissa” tem um apelo moderno e divertido e promete se tornar um desejo imediato do público. Ela conta com 16 itens, começando com a clássica Loção Hidratante Corporal (R$ 64,90) . A grande novidade são os produtos para os pés: o Creme Hidratante para os Pés ( R$ 41,90) e o Desodorante aerosol para os pés ( R$ 35,90) , que previne o suor e proporciona uma sensação refrescante com o adorável aroma de Melissa.

Para o corpo, o Hidratante para as Mãos ( R$ 29,90) é o item ideal para carregar na bolsa. O Sabonete Líquido ( R$ 39,90) garante um aroma de tutti-frutti durante o banho, e o Body Splash (R$ 49,90) prolonga essa sensação ao longo do dia. Para os cabelos, a linha oferece shampoo (R$ 26,90), condicionador (R$ 29,90) e Leave-in (R$ 32,90).

A linha de maquiagem inclui duas versões do Gloss Multifuncional (R$ 38,90), que podem ser usadas nos olhos e nos lábios; delineadores holográficos (R$ 45,90) ultrapigmentados com cores inspiradas na Melissa; e o Blush Cremoso 2 em 1(R$ 42,90) blush e iluminador.

A linha de edição limitada “Cuide-se Bem Melissa” estará disponível nas plataformas de venda da marca a partir de 25 de setembro e também estará presente em todas as lojas físicas do país, podendo ser conferida em um espaço especial na Galeria Melissa São Paulo, a loja-conceito da marca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

A manhã do último sábado, 8 de novembro, foi marcada por inovação e estilo no brunch promovido pela Óticas A Fábrica, realizado na Maison...

Exposição

A Caixa Mágica, iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini, Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio, grupo dedicado à promoção da cultura e das artes, promove a...

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

No dia 16 de novembro, às 16h, a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, no Terreiro de Jesus, abrirá as portas para receber o Concerto...

Moda

As empresárias Regina Weckerle, Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira (12), das 10h às 20h, para mais uma edição da Fashion...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Gente

Na última quinta-feira (6), a arquiteta Adriane Lins, a ceramista Let Marques e a marca Viva La Vita Candles celebraram o sucesso do lançamento...