Copacabana Palace e a Granado, duas das mais tradicionais marcas do Rio de Janeiro, se unem para celebrar os 100 anos do hotel que é símbolo de elegância e sofisticação no Brasil.
Desde junho, quem se hospeda no Copacabana Palace encontra nas suítes amenities Granado exclusivos e personalizados com a identidade visual e logomarca criada para a data especial.
Carioca é uma fragrância fresca e versátil que celebra a cidade do Rio de Janeiro. Traduz a união das florestas e da brisa confortante do mar. Uma combinação equilibrada entre as notas cítricas e florais. Entre os produtos que estarão disponíveis no Copacabana Palace estão: o sabonete em barra de 50g, feito com alta concentração de fragrância, base vegetal e enriquecido com manteiga de murumuru, ingrediente que hidrata, protege e nutre a pele; e o kit amenities contendo sabonete líquido, shampoo, condicionador e hidratante no tamanho 60ml.
“Para nós, lançar esta edição limitada de amenities em comemoração aos “100 anos Copa” é um privilégio e algo muito especial pensado para os nossos hóspedes. Temos uma grande admiração pela Granado, somos parceiros de longa data e utilizamos da marca em nossas duas propriedades no Brasil”, afirma Roberta Almeida, diretora de marketing da Belmond para a América Latina.
