Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Mango chega ao Brasil com exclusividade pela Dafiti

Mango - Dafiti
Mango - Dafiti

Dafiti, a maior fashiontech da América Latina e parte do Global Fashion Group (GFG), anuncia a chegada de Mango no Brasil. A renomada marca espanhola acaba de desembarcar na seção premium da Fashioncommerce e o retorno da marca espanhola conta com uma curadoria pensada especialmente para o público brasileiro.

Fundada em Barcelona, na Espanha, em 1984, a marca está presente em mais de 115 países e tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo. Com coleções atemporais e uma pegada moderna e urbana, as peças da Mango são conhecidas por seguirem as últimas tendências com designs próprios e de qualidade, com preço acessível e produtos com durabilidade e alta qualidade.

Para Fabio Fadel, CCO e Brazil Lead da Dafiti, “A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti. Apresentar cada vez mais um sortimento focado nas marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, com exclusividade em relação à concorrência e com a melhor curadoria de moda para o nosso cliente. Seguimos nossa missão de trazer a moda do mundo todo para todo mundo”, finaliza.

Elena Carasso, Diretora de Clientes e Negócios Online da Mango, destaca que “a chegada da Mango ao Brasil por meio da nossa parceria com a Dafiti é um grande passo em nossa estratégia de expandir nossos negócios online globalmente. Além do Brasil, as previsões para 2023 é expandir a nossa atuação online em 20 novos mercados durante a primeira metade do ano, com foco na África”, finaliza.

Mango se juntará às mais de 100 marcas premium que fazem parte do catálogo da Dafiti, todas especialmente escolhidas para compor a coleção de moda da fashiontech, dentre elas marcas internacionalmente reconhecidas como Hugo Boss, Armani Exchange, Lauren Ralph Lauren, Michael Kors e Lacoste.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador

Beleza

A Eudora apresenta Club 6 Spotlight (R$ 139,90), nova fragrância masculina em edição limitada que exalta contrastes e sofisticação em cada borrifada. Criado para...

Moda

Tem roupa que é só roupa. E tem a polo da Lacoste. Desde sempre ela carrega mais do que algodão piquet e gola estruturada:...

Música

Concerto OSBA Solar terá regência do maestro Eduardo Salazar e solo do violinista José Fernandes; ingressos à venda

Beleza

Em um mercado onde o skincare se torna cada vez mais funcional e voltado ao bem-estar real da pele, O Boticário apresenta Botik Cica...

Gastronomia

Evento acontece de 28 de agosto a 7 de setembro, em Salvador, Feira de Santana, Vale do Capão, Morro de São Paulo, Vera Cruz...

Beleza

Por muito tempo, comprar um produto Clinique no Brasil significava entrar em um ambiente altamente segmentado — lojas especializadas, corners de departamento, sites selecionados....