Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood marca presença no verão brasileiro e na retomada dos blocos carnavalescos de 2023

Ao todo mais de 30 blocos, de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro receberão o apoio da empresa

Depois de dois longos anos de pandemia e de isolamento social, a alegria dos brasileiros está de volta com a chegada de dois momentos importantes para o nosso país:o verão e o carnaval 2023, que será realizado em fevereiro.

Pensando nisso, o iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência em delivery, se posiciona como o patrocinador oficial da folia do verão, que tem como objetivo gerar experiências exclusivas para os foliões na estação mais alegre do ano e momento cultural mais queridos dos brasileiros.

“O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Como patrocinador oficial da folia do verão queremos reforçar nossas raízes e também fortalecer a conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

“O iFood está presente no dia a dia de milhões de pessoas, por isso nos juntamos para curtir juntos o verão e carnaval,proporcionando experiências que vão além da nossa plataforma e que ao mesmo tempo tenham significado e conexão com a cultura do nosso país.” 

iFood nos Blocos

Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes, a empresa apoiará os principais blocos de carnaval de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro.

Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos. Os foliões serão impactados com a distribuição de brindes entre outras experiências.

Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além dos trios de Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury, em Salvador, Cortejo Afro, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222, em Salvador.

Folia no app

As ações com foco no verão e no carnaval realizadas pelo iFood também incluem uma versão exclusiva do aplicativo, que, a partir de fevereiro, terá um visual novo, permitindo a imersão carnavalesca para quem fará os pedidos de casa ou nos blocos de rua. Ao longo do mês, ainda, acontecerão diferentes promoções para os clientes.

Durante o carnaval, o iFood também terá diversas ações em redes sociais, trazendo interações e conversas para todos os públicos, além de campanhas exclusivas com influenciadores digitais.

“Esse momento será marcante para o iFood e para o brasileiro. É a volta da alegria nas ruas, expondo toda nossa brasilidade e mostrando ao mundo nosso jeito de viver e sentir toda a vibração de felicidade. Nós, como uma empresa brasileira, não poderíamos estar mais alegres em estarmos junto com o povo nas ruas curtindo este momento”, conclui Ana Gabriela.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Gente

A fundadora e CEO da Texto & Cia, Monique Melo, será uma das 17 mulheres homenageadas com a Medalha de Honra Mulher Empreendedora 2025,...

Gastronomia

Local vai se tornar um restaurante

Gastronomia

Restaurante é comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca

Beleza

Para a especialista Drª Elisa Marchesini, a autoestima não está no rosto — ela apenas se reflete nele. “O rosto mostra o que a...

Beleza

A CARE Natural Beauty ampliou sua linha de Batom Semi-Matte com quatro novos tons que reforçam o posicionamento da marca no universo da clean...

Gente

A edição baiana marca mais uma parada da versão itinerante do Wonder Day, que já percorreu cidades como Gramado, Belo Horizonte e Rio de...

Música

Será a primeira vez da banda na Bahia