Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

Com massagem, customização de abadás e make colorida, Expresso dá show em 2023

Foto | Geovane Peixoto

Nada é tão bom que não possa melhorar. Foi com esse sentimento que os patrocinadores e parceiros do Camarote Expresso 2222 ocuparam o Edifício Oceania ao longo dos cinco dias de carnaval em Salvador.

Durante a festa, além dos shows no palco do Expresso, os convidados de Flora e Gilberto Gil customizaram seus abadás, receberam massagem nos pés, se maquiaram e pentearam os cabelos ao melhor estilo folião e aproveitaram as diversas ações realizadas pelas marcas presentes no camarote.

Este ano, o espaço foi apresentado pela empresa brasileira de delivery iFood, patrocinadora máster, que promoveu a entrega de picolés Capelinha. A Coca-Cola, a Diageo, a operadora de cartões ELO, a cerveja Estrella Galicia e a Tenys Pé Baruel também patrocinaram o camarote. Entre os apoiadores estavam: Magalu, C&A, Brizza Sandálias, Shopping da Bahia, Alme Sacolas, DLM, Suvinil, Ferreira Costa e Casa Brasileira.

Estreando no 2222, o paulistano Lucas Vieira recorreu aos cuidados do da Tenys Pé Baruel para aguentar o pique e dançar ao som dos DJs e artistas que preencheram o set musical. “Muito bacana esse SPA. Eu não esperava receber essa massagem e viver um momento de relaxamento no camarote”, comemorou.

Com a camisa do camarote repleta de brilhos, babados e lantejoulas, Juliana Célia parabenizou o trabalho da C&A e destacou que a customização teve tudo a ver com a proposta do Expresso. “Eles conseguiram deixar o abadá com a cara do convidado. Esse camarote é assim. Aqui a gente encontra na decoração, no estilo e no clima muito da personalidade de Flora e Gil”.

Enquanto isso, o salão da L’Oréal Paris não parou. Durante os cinco dias, cabeleireiros e maquiadores incrementaram o visual dos convidados com os produtos Maybelline e L’Oréal.

Satisfeitas com a make, Yohana Souza e Alice Albuquerque destacaram que a L’Oréal Paris brilhou não apenas pelo que entregou no salão, mas principalmente por ter levado a campanha Stand Up, de conscientização contra a violência doméstica, para o espaço.

“É muito importante aproveitar esse momento de grande repercussão para dar visibilidade a essa causa”, disse Yohana. “A ideia de juntar as ações foi muito boa para trazer uma conscientização maior sobre o problema”, completou Alice.

Instagramar é preciso

Outro sucesso entre os convidados foram os espaços instagramáveis do Expresso 2222. Além da bela decoração inspirada no disco homônimo, o iFood, a Estrella Galicia e a Brizza Arezzo levaram painéis coloridos e iluminados que foram verdadeiros convites às postagens.

Assim, não faltaram cliques. A paraibana Helena Paula foi uma que fez questão de se fotografar nos painéis e levar para casa mais essa lembrança do 2222. “Essas ações ficaram tops. Tudo muito bonito. Eu gosto dessa coisa de juntar a propaganda com uma coisa legal pro público”, comentou.

O Kwai trouxe uma plataforma que grava vídeos em 360°. A ativação foi mais um grande sucesso da festa. Através de um sistema de QR Code, os vídeos eram baixados e estavam prontos para viralizar nas redes.  

Recarregar a bateria

Para não perder nenhum momento, os três totens da Magalu trabalharam incansavelmente recarregando as baterias dos celulares dos convidados. Quem quisesse recorrer ao serviço, bastava entregar o celular às promotoras da ação e voltar uma hora depois para pegar o aparelho com aquela carga extra. Tudo era feito com identificação dos smartphones e de maneira segura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...