Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

Com massagem, customização de abadás e make colorida, Expresso dá show em 2023

Foto | Geovane Peixoto

Nada é tão bom que não possa melhorar. Foi com esse sentimento que os patrocinadores e parceiros do Camarote Expresso 2222 ocuparam o Edifício Oceania ao longo dos cinco dias de carnaval em Salvador.

Durante a festa, além dos shows no palco do Expresso, os convidados de Flora e Gilberto Gil customizaram seus abadás, receberam massagem nos pés, se maquiaram e pentearam os cabelos ao melhor estilo folião e aproveitaram as diversas ações realizadas pelas marcas presentes no camarote.

Este ano, o espaço foi apresentado pela empresa brasileira de delivery iFood, patrocinadora máster, que promoveu a entrega de picolés Capelinha. A Coca-Cola, a Diageo, a operadora de cartões ELO, a cerveja Estrella Galicia e a Tenys Pé Baruel também patrocinaram o camarote. Entre os apoiadores estavam: Magalu, C&A, Brizza Sandálias, Shopping da Bahia, Alme Sacolas, DLM, Suvinil, Ferreira Costa e Casa Brasileira.

Estreando no 2222, o paulistano Lucas Vieira recorreu aos cuidados do da Tenys Pé Baruel para aguentar o pique e dançar ao som dos DJs e artistas que preencheram o set musical. “Muito bacana esse SPA. Eu não esperava receber essa massagem e viver um momento de relaxamento no camarote”, comemorou.

Com a camisa do camarote repleta de brilhos, babados e lantejoulas, Juliana Célia parabenizou o trabalho da C&A e destacou que a customização teve tudo a ver com a proposta do Expresso. “Eles conseguiram deixar o abadá com a cara do convidado. Esse camarote é assim. Aqui a gente encontra na decoração, no estilo e no clima muito da personalidade de Flora e Gil”.

Enquanto isso, o salão da L’Oréal Paris não parou. Durante os cinco dias, cabeleireiros e maquiadores incrementaram o visual dos convidados com os produtos Maybelline e L’Oréal.

Satisfeitas com a make, Yohana Souza e Alice Albuquerque destacaram que a L’Oréal Paris brilhou não apenas pelo que entregou no salão, mas principalmente por ter levado a campanha Stand Up, de conscientização contra a violência doméstica, para o espaço.

“É muito importante aproveitar esse momento de grande repercussão para dar visibilidade a essa causa”, disse Yohana. “A ideia de juntar as ações foi muito boa para trazer uma conscientização maior sobre o problema”, completou Alice.

Instagramar é preciso

Outro sucesso entre os convidados foram os espaços instagramáveis do Expresso 2222. Além da bela decoração inspirada no disco homônimo, o iFood, a Estrella Galicia e a Brizza Arezzo levaram painéis coloridos e iluminados que foram verdadeiros convites às postagens.

Assim, não faltaram cliques. A paraibana Helena Paula foi uma que fez questão de se fotografar nos painéis e levar para casa mais essa lembrança do 2222. “Essas ações ficaram tops. Tudo muito bonito. Eu gosto dessa coisa de juntar a propaganda com uma coisa legal pro público”, comentou.

O Kwai trouxe uma plataforma que grava vídeos em 360°. A ativação foi mais um grande sucesso da festa. Através de um sistema de QR Code, os vídeos eram baixados e estavam prontos para viralizar nas redes.  

Recarregar a bateria

Para não perder nenhum momento, os três totens da Magalu trabalharam incansavelmente recarregando as baterias dos celulares dos convidados. Quem quisesse recorrer ao serviço, bastava entregar o celular às promotoras da ação e voltar uma hora depois para pegar o aparelho com aquela carga extra. Tudo era feito com identificação dos smartphones e de maneira segura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Gente

A fundadora e CEO da Texto & Cia, Monique Melo, será uma das 17 mulheres homenageadas com a Medalha de Honra Mulher Empreendedora 2025,...

Gastronomia

Local vai se tornar um restaurante

Gastronomia

Restaurante é comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca

Beleza

Para a especialista Drª Elisa Marchesini, a autoestima não está no rosto — ela apenas se reflete nele. “O rosto mostra o que a...

Beleza

A CARE Natural Beauty ampliou sua linha de Batom Semi-Matte com quatro novos tons que reforçam o posicionamento da marca no universo da clean...

Gente

A edição baiana marca mais uma parada da versão itinerante do Wonder Day, que já percorreu cidades como Gramado, Belo Horizonte e Rio de...

Música

Será a primeira vez da banda na Bahia