Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Itaipava é a nova patrocinadora da Tardezinha

Marca lança ITA-Draft Tardezinha, chopp na lata criado exclusivamente para turnê histórica de um dos maiores eventos musicais de pagode do país

“Senhoras e senhores, essa é a Tardezinha!”, com a frase mais do que conhecida, o cantor e compositor Thiaguinho anunciou em novembro que o projeto Tardezinha estava de volta. Agora, em evento para convidados da Itaipava e do próprio cantor que ocorreu nesta quarta-feira (11), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anunciou seu patrocínio oficial a esse que é um dos maiores eventos musicais do Brasil.

Com base nessa parceria com o artista, a marca lança ITA-Draft Tardezinha, um chopp na lata que será a bebida oficial de todas as apresentações do projeto nas 25 cidades do país. A partir de abril, o cantor e a Itaipava rodarão de norte a sul para promover ao público música, diversão e inovação com o novo produto.

Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, a ITA-Draft chega à Tardezinha com novos atributos que ressaltam a qualidade dos produtos Itaipava, além de trazer o ITA, nomenclatura que a marca adotou como linguagem proprietária para reforçar a assinatura “100% Cerveja”, que coloca o produto no centro de sua comunicação.

Para o lançamento do chopp oficial da turnê foi desenvolvida uma lata exclusiva e personalizada em embalagem 350ml com a identidade visual do Thiaguinho e assinatura do Tardezinha. A ITA Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada. Isso faz dela uma cerveja mais leve, como aquele chopp gelado que combina com o verão que todo brasileiro ama. E em breve a ITA-Draft Tardezinha também será comercializada nacionalmente para todos os consumidores.

“Thiaguinho entrega tudo o que procurávamos: o fit com a marca, o carisma, o alto astral – nada pode ser mais a cara do verão e da ITA-Draft”, diz Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava. “Escolhemos patrocinar toda a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas”, completa a executiva.

Para os primeiros meses do ano, a marca ainda promete ações exclusivas da parceria que serão anunciadas em breve. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

“A Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do ITA para seu novo posicionamento. Para o verão 2023 nós tínhamos o desafio de encontrar uma figura que representasse esse novo momento da marca, que vem cada vez mais se conectando com o território musical. Aí construímos a oportunidade junto ao Thiaguinho e à Tardezinha”, conta Lelê Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Embaixador Ibero-Americano da Cultura, quando se tornou o primeiro músico brasileiro afrodescendente a receber a nomeação, Carlinhos Brown irá celebrar o Dia da Ibero-América em Madri nesta sexta-feira,...

Música

Neste sábado, dia 27 de julho, acontece a 9ª edição da festa Wine Lovers – música & vinho. O evento, que mostrou que o...

Gente

Milena Saraiva comemora seu excelente momento profissional, resultado de anos de estudo, dedicação e talento, que a levaram a conquistar reconhecimento e destaque no...

Streaming

A ideia de uma série de Star Wars que se passasse no período da chamada Alta República, séculos antes dos eventos das três trilogias,...

Gastronomia

Restaurantes do resort, Tabaréu, Dendê Bar e À Sombra do Coqueiral, mesclam cozinha contemporânea e internacional com autênticos ingredientes brasileiros

Gente

O Núcleo Lume Medicina Integrada lança no próximo dia 28 de julho, domingo, no Bahia Plaza Hotel – em Busca Vida – o Clube...

Gente

Top Model aproveitou o paradisíaco local

Gente

Encontro aconteceu no segundo andar do prédio da Alamedas das Espatódeas