Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Devassa é patrocinadora oficial do Festiva de Verão 2023 e traz atrações especiais em palco exclusivo 

Marca do Grupo Heineken Brasil estará presente no evento que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador

Devassa terá um palco especial e uma grande geladeira

Janeiro está prestes a acabar, mas não sem antes Devassa, marca líder em vendas no Nordeste movimentar Salvador. Com o retorno do Festival de Verão 2023 – 28 e 29 de janeiro -, que está de volta à agenda de eventos da capital baiana após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, a estação mais quente do ano ficará refrescadassa’ com as ações especiais que a marca preparou para o público curtir nos dois dias de evento. Para criar novas histórias e reviver antigas, faremos uma verdadeira viagem por outras edições e acontecimentos marcantes do festival.

Para celebrar uma das datas mais notáveis do verão brasileiro, além de colaborar com a realização, a marca terá um espaço de mais de 115m², que une experiência com entretenimento para o público: a GELADASSA, uma geladeira gigante que será o espaço oficial dessa refrescadassa’ na memória de Festival de Verão. Com estrutura de 13 metros de altura que remete ao palco das grandes atrações da festa, no qual o público poderá participar de uma programação especial ao longo do dia com músicas que marcaram outros anos, coreografias que já foram febre e até uns joguinhos para testar a memória.

Nas duas noites Devassa trará de volta nomes que já fizeram história no evento como Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor), Márcia Short (ex-integrante da BamdaMel) no sábado e Emanuelle Araújo (ex-vocalista da banda EVA) e Larissa Luz (ex-integrante do Ara Ketu), Sheila Mello e Scheila Carvalho (ex-dançarinas no grupo É o Tchan!) no domingo e outros nomes que já fizeram história no Festival, como atrações surpresas em ambos os dias para que o público viva um verdadeiro flashback.

“Estamos muito felizes por poder trazer ao público experiências memoráveis que marcam o retorno do festival na estação mais celebrada e esperada no estado, se reconectando às raízes do evento que volta a ser realizado no Parque de Exposições onde estreou em 1999 e onde permaneceu por 17 anos” comemora Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN.

Para esta edição, o Festival traz como mote o slogan “Somos Mundo”, que estimula os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade, tema que conversa diretamente com a plataforma TUDO NOSSO, projeto criado por Devassa que contribui para que pessoas pretas tenham acesso aos espaços de cultura, lazer e entretenimento pela porta da frente. Seja como audiência ou artista nos palcos, a plataforma pratica diferentes estratégias para tornar isso uma realidade, seja a partir de promoções afirmativas para convidados ou garantindo espaço e impulsionamento em seus canais para artistas.

E por meio deste projeto, reafirmando seu compromisso de apoiar movimentos raciais, Devassa mapeou ex-colaboradores do Festival de Verão, pessoas que trabalharam em outras edições do evento e que são também referências culturais influentes na região de Salvador, fazendo um trabalho relevante e fundamental para aquela sociedade por meio de conexão real com a comunidade local, e os convidou para juntos celebrarem com a marca. Assim todos esses convidados da marca poderão juntos aproveitar e celebrar a Criatividade Tropical no verão de Salvador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

A Burberry lançou a Eau de Parfum Burberry Goddess, uma fragrância feminina inspirada pela campanha estrelada por Emma Mackey. Esta criação celebra a feminilidade...

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...

Viagem

Longe da agitação dos centros urbanos, resort oferece tranquilidade e bem-estar

Música

Artista lamentou ocorrido

Música

No evento exclusivo que agitará o Tivoli Ecoresort Praia do Forte no dia 7 de junho, às 22h, os hóspedes terão a oportunidade de celebrar a...

Música

Ingressos já estão à venda

Beleza

A Bioderma, marca francesa de dermocosméticos, lançou o Photoderm Antioleosidade FPS 70, desenvolvido para o clima brasileiro. O protetor solar tem efeito matte imediato,...