Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Devassa é patrocinadora oficial do Festiva de Verão 2023 e traz atrações especiais em palco exclusivo 

Marca do Grupo Heineken Brasil estará presente no evento que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador

Devassa terá um palco especial e uma grande geladeira

Janeiro está prestes a acabar, mas não sem antes Devassa, marca líder em vendas no Nordeste movimentar Salvador. Com o retorno do Festival de Verão 2023 – 28 e 29 de janeiro -, que está de volta à agenda de eventos da capital baiana após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, a estação mais quente do ano ficará refrescadassa’ com as ações especiais que a marca preparou para o público curtir nos dois dias de evento. Para criar novas histórias e reviver antigas, faremos uma verdadeira viagem por outras edições e acontecimentos marcantes do festival.

Para celebrar uma das datas mais notáveis do verão brasileiro, além de colaborar com a realização, a marca terá um espaço de mais de 115m², que une experiência com entretenimento para o público: a GELADASSA, uma geladeira gigante que será o espaço oficial dessa refrescadassa’ na memória de Festival de Verão. Com estrutura de 13 metros de altura que remete ao palco das grandes atrações da festa, no qual o público poderá participar de uma programação especial ao longo do dia com músicas que marcaram outros anos, coreografias que já foram febre e até uns joguinhos para testar a memória.

Nas duas noites Devassa trará de volta nomes que já fizeram história no evento como Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor), Márcia Short (ex-integrante da BamdaMel) no sábado e Emanuelle Araújo (ex-vocalista da banda EVA) e Larissa Luz (ex-integrante do Ara Ketu), Sheila Mello e Scheila Carvalho (ex-dançarinas no grupo É o Tchan!) no domingo e outros nomes que já fizeram história no Festival, como atrações surpresas em ambos os dias para que o público viva um verdadeiro flashback.

“Estamos muito felizes por poder trazer ao público experiências memoráveis que marcam o retorno do festival na estação mais celebrada e esperada no estado, se reconectando às raízes do evento que volta a ser realizado no Parque de Exposições onde estreou em 1999 e onde permaneceu por 17 anos” comemora Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN.

Para esta edição, o Festival traz como mote o slogan “Somos Mundo”, que estimula os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade, tema que conversa diretamente com a plataforma TUDO NOSSO, projeto criado por Devassa que contribui para que pessoas pretas tenham acesso aos espaços de cultura, lazer e entretenimento pela porta da frente. Seja como audiência ou artista nos palcos, a plataforma pratica diferentes estratégias para tornar isso uma realidade, seja a partir de promoções afirmativas para convidados ou garantindo espaço e impulsionamento em seus canais para artistas.

E por meio deste projeto, reafirmando seu compromisso de apoiar movimentos raciais, Devassa mapeou ex-colaboradores do Festival de Verão, pessoas que trabalharam em outras edições do evento e que são também referências culturais influentes na região de Salvador, fazendo um trabalho relevante e fundamental para aquela sociedade por meio de conexão real com a comunidade local, e os convidou para juntos celebrarem com a marca. Assim todos esses convidados da marca poderão juntos aproveitar e celebrar a Criatividade Tropical no verão de Salvador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco. No dia 10 de outubro de 2025, será inaugurado oficialmente o Shopping Busca Vida, localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica. No dia 21 de novembro, Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...

Beleza

Setembro chega com uma safra de lançamentos de perfumes que fazem mais do que apenas cheirar bem: eles contam histórias, despertam memórias e desafiam...

Música

Salvador se prepara para uma noite de grandes encontros musicais. no dia 18 de outubro (sábado), Seu Jorge retorna à capital baiana para apresentar o projeto Baile...